Prólogo A Rainha Guerreira Volume 2: O Número é Doze
Romance original em chinês por: 御 我 (Yu Wo)
Capítulo 8: Número 8 – Empate
Tradução: Mariana
Revisão: Anny
Quatro pessoas e um animal de estimação voltaram pelo caminho que haviam acabado de percorrer. A primeira coisa que se veria definitivamente seria uma entidade translúcida e amarela gigante – Ohmeudeus havia aumentado cinco vezes seu tamanho normal porque as ervas haviam sido totalmente embaladas em seu corpo, e a pessoa que agora carregava Ohmeudeus não era Silvie, mas Halfleaf.
Como eles ainda tinham que salvar o irmão mais novo de Halfleaf, Silvie e os três tiveram que voltar para aquela pequena cidade. Sob a insistência de Silvie, Cale finalmente concordou em voltar com eles, embora caminhasse no limite mais externo do grupo, o mais distante de Carol. Se Silvie não tivesse puxado continuamente sua manga, ele provavelmente teria desaparecido enquanto eles estavam andando.
No entanto, como Silvie estava ocupado segurando Cale, a tarefa de carregar Ohmeudeus foi passada para Halfleaf.
Diante da responsabilidade pelo limo dourado gigante, talvez para retribuir a gentileza de ter sido salvo, Halfleaf não disse uma única palavra e pegou a estranha criatura que normalmente faria as pessoas recuarem estrategicamente.
Naturalmente, depois de aceitar Ohmeudeus, que tinha cinco vezes o seu tamanho normal, ele não pôde continuar a pular nas copas das árvores e teve que descer e caminhar obedientemente com os outros.
Quando já estava quase anoitecendo, Carol parou e perguntou aos outros:
–Apressar-se durante a noite ou descansar?
–Eu gostaria de tomar um banho.
Todos olharam para Halfleaf. Perplexo, o último perguntou:
–Posso perguntar, qual é o problema?
Incrédulo, Cale perguntou:
–Você não está com pressa para salvar seu irmão mais novo? Ainda assim, você deseja tomar banho?
–Mesmo que com pressa, ainda é preciso tomar banho. O banho é algo que deve ser feito todos os dias. Como você pode pular isso?
Halfleaf não conseguia entender.
–E meu irmão mais novo está esperando que eu o salve; ele não iria fugir.
É assim mesmo? O canto da boca de Cale se contraiu ligeiramente. Ele não tinha medo de que seu irmão mais novo seja cruelmente morto ou perdesse uma perna?
Carol riu levemente.
–A definição de ‘pressa’ dos elfos é diferente da dos humanos. Cerca de cinco vezes mais lento.
Ao ouvir a voz de Carol, a expressão de Cale imediatamente caiu. Naquele momento, Silvie disse apressadamente: –Muito bem, muito bem! Tomar banho também é bom. Então, vamos todos tomar banho juntos!
As pessoas apressadas, perplexas, pararam para armar acampamento para se banhar. Para os viajantes que prontamente não tomariam banho por vários dias, era realmente um motivo muito estranho para parar.
Entretanto, como o motivo foi dado por Halfleaf, que estava com muita pressa em voltar, ninguém pareceu sentir necessidade de recusar.
Depois de acender a fogueira, Carol sentou-se ao lado dela para observar a sopa e a carne salgada, então beliscou aleatoriamente Ohmeudeus que estava em sua mão. Os outros três caminharam até a margem do lago e tiraram as roupas, preparando-se para o banho. Na verdade, Cale teve que ser parado por Silvie, pois ele havia acabado de tomar banho dois dias antes!
Depois, quando viu Carol sentada perto da fogueira, ele decidiu simplesmente seguir Silvie e Halfleaf.
Em alguns momentos, os três estavam nus, pulando no lago, se esfregando e se lavando. Silvie e Halfleaf esfregaram-se muito seriamente, mas Cale era extremamente preguiçoso. Ele casualmente se espirrou com água e considerou a tarefa concluída. Foi só por Carol estar sentada perto da fogueira que ele não quis voltar imediatamente, então simplesmente mergulhou no lago.
–Porque Carol está sentada perto da fogueira?
Halfleaf franziu a testa.
–Carol não está tomando banho conosco? Está muito suja para não tomar banho. E depois de se apressar e suar tanto, não tomar banho faria você cheirar mal!
Silvie riu.
–Como Carol poderia tomar banho conosco?!
Cale bufou friamente: –Isso mesmo! Como pode uma pessoa assim estar disposta a ficar completamente nua na frente dos outros? Mesmo dormindo, alguém assim provavelmente nem tiraria a cimitarra das costas!
Silvie ficou chocado e correu para defendê-la.
–Carol realmente remove todas as armas enquanto dorme! Na verdade, até agora, nunca vi Carol usar a cimitarra para golpear ninguém. Só serve para cortar carne! Desde que nos conhecemos, Carol sempre usou os punhos para bater nas pessoas e nunca tocou em uma arma ainda, embora eu realmente queira ver a cimitarra em ação!
Cale ficou repentinamente um pouco curioso e perguntou:
–… Há quanto tempo vocês estão viajando juntos?
Silvie contou.
–Um mês, mais ou menos.
–Como vocês dois acabaram viajando juntos?
Cale simplesmente não achava que Carol precisava de Silvie como companheiro.
–Carol era a ex-companheira de meu professor e não foi fácil para mim encontrá-la. Visitamos o Professor e, posteriormente, nos aventuramos juntos.
Então é assim, ele está ajudando a cuidar do aluno do ex-companheiro? Certamente parece esse tipo de relação entre Carol e Silvie. A perplexidade de Cale foi finalmente resolvida.
Naquele momento, Halfleaf perguntou desconfiado: –Por que Carol está olhando para nós?
–Talvez perdida em pensamentos?
Enquanto Silvie falava, ele afundou na água, apenas com a cabeça exposta acima da superfície da água. Ele se lembrou abruptamente de que Carol era mulher.
E ela também é a Rainha Guerreira! Estar nu assim diante dela, não parece um pouco inapropriado?
Estritamente falando, a Rainha Guerreira também não é considerada uma imperatriz?!
Estar nu na frente de uma imperatriz… não parece o tipo de ação pela qual alguém seria imediatamente enforcado?
Mas é tarde demais para pensar sobre isso agora…
Silvie se sentia muito pecador enquanto ele olhava para Carol. Ele viu Carol sorrindo fracamente ao olhar para ele, e então ela continuou a apreciar os outros dois exibindo sua nudez não disfarçada.
Graças a Deus, ela não parece estar com raiva. E até parece que ela está de bom humor! Contanto que Carol não ficasse com raiva, o coração de Silvie estava parcialmente relaxado.
Contudo…
–Hum…
Silvie estava um pouco hesitante sobre avisar os outros dois. Mas, depois de ponderar, se Carol se viciasse em olhar para Cale, talvez ela estivesse disposta a ajudá-lo?
Se pudéssemos ajudá-lo a se vingar, então mesmo que ele fosse espiado, isso não importaria, certo? Silvie olhou para Cale. Este último já havia parado de esfregar há um tempo. Com a maior parte de seu corpo encharcado na água, na melhor das hipóteses, apenas seu peito podia ser vist … Bem, antes Carol já o tinha visto nu, então não deveria fazer muita diferença.
Por outro lado, Halfleaf ainda estava se esfregando e se lavando, com a maior parte de seu corpo exposto e fora d’água.
–…
Halfleaf notou seu olhar e perguntou perplexo: –Qual é o problema?
Silvie não teve coragem de dizer a ele que seu corpo nu estava sendo apreciado por alguém.
–Nada… apresse-se com a sua lavagem! A sopa deve estar quase pronta!
Halfleaf assentiu com a cabeça, jogou água em si mesmo uma última vez e caminhou abertamente para a costa. Ao longo do caminho, quando ele encontrou os olhos de Carol, ele até sorriu para ela.
Todos os elfos são tão abertos sobre estar nus na frente do sexo oposto? Silvie o admirava.
Cale também o acompanhou até a costa.
Aproveitando o olhar de Carol focado nos corpos dos outros dois, Silvie escalou rapidamente a margem. Ele usou suas roupas para cobrir a metade inferior de seu corpo, e então enquanto se cobria, ele vestiu suas roupas.
Cale olhou para ele estranhamente e ralhou alto: –Porque você está sendo tão tímido? Você é homem ou não? Porque você está agindo como uma garota e se cobrindo? Você acha que gostaríamos de olhar para o seu corpo nu?
–Eu não acho que…
Mas parece que Carol fica muito feliz de olhar.
Silvie mais uma vez admirou a ousadia de Cale e Halfleaf. Eles não se cobriram de forma alguma. Eles estavam até colocando suas roupas na velocidade normal e foram clara e completamente vistos por Carol… Porém, apesar de sua admiração, ele nunca poderia estar tão relaxado e nu na frente do gênero feminino. Mesmo que Carol não parecesse uma mulher de forma alguma, ele ainda não conseguiria fazê-lo!
Por isso, ele continuou a vestir suas roupas timidamente.
Quando voltaram para o acampamento, Silvie não ousou olhar para Carol.
Em comparação, esta última parecia muito relaxada e até comentou: –A flexibilidade dos músculos de todo o corpo de Cale é muito lisonjeadora. Ele será um bom soldado de infantaria. Os músculos do bíceps de Halfleaf não são ruins. Ele será um especialista em arco e flecha. Silvie, seu corpo todo é muito magro; você é realmente um material de bardo errante.
Silvie disse alegremente: –Sério? Obrigado pelo elogio!
–… Eu não estou te elogiando.
–Eh? Você não está?
Silvie perguntou inexpressivamente.
–Pffff…
Halfleaf e Cale não resistiram. Eles começaram a rir alto.
Leave a Reply