A Lenda do Cavaleiro do Sol V2Epílogo – Apresentações de personagens

A Lenda do Cavaleiro do Sol Volume 2: Os deveres diários de um cavaleiro

Romance original em chinês por: 御 我 (Yu Wo)


Epílogo: Apresentações de personagens

Tradução: Mary

Revisão: Anny

Cavaleiro da Lua:

Um dos Doze Cavaleiros Sagrados na facção ‘cruel e de coração frio’. Tem uma personalidade narcisista e é muito arrogante. Não se dá bem com qualquer pessoa e age como se ninguém fosse bom o suficiente para estar à sua vista.

Cavaleiro do Metal:

Tem uma língua farpada venenosa. Não será responsabilizado se você morrer de raiva por causa de suas palavras. Há rumores de que conversar com ele por dez minutos o deixaria com tanta raiva que reduziria sua expectativa de vida em um ano.

Cavaleiro Infernal:

Um dos Doze Cavaleiros Sagrados na facção ‘cruel e de coração frio’. O único que está na facção ‘cruel e de coração frio’, mas não obedece às ordens do Cavaleiro do Julgamento. Um cavaleiro sagrado que recebe ordens do Cavaleiro do Sol, e é especializado em fazer algumas missões secretas que ninguém conhece. Alguns dizem que ele é o assassino especializado dos Doze Cavaleiros Sagrados. Há até rumores de que na primeira geração dos Doze Cavaleiros Sagrados, o Cavaleiro do Inferno não era uma pessoa real, mas uma identidade alternativa que o Cavaleiro do Sol usava para missões secretas.

Cavaleiro da Nuvem:

Um dos cavaleiros sagrados da facção ‘boa e de coração caloroso’. Um andarilho gracioso como uma nuvem. Diz-se que ele pode ser encontrado bebendo sozinho ou lendo livros em parapeitos de janelas, telhados, debaixo de figueiras-de-bengala, etc.

Adair:

O vice-capitão do Pelotão do Cavaleiro do Sol.

Ed:

Um dos membros do Pelotão do Cavaleiro do Sol.

Filho do Deus da Guerra:

O porta-voz do Deus da Guerra. Tem a posição mais alta dentro do Mosteiro do Deus da Guerra.

Elijah:

Dentro dos Cavaleiros Reais, ele é o líder da geração mais jovem.

Princesa:

Sua Alteza Real do Reino do Som Esquecido.

Epílogo

Um epílogo é realmente uma coisa maravilhosa.
Especialmente quando um tem que ser escrito em todos os livros.
O que posso escrever? Tem muitas coisas.
Na verdade, meus pensamentos estão todos escondidos dentro da história.
Não sei se o epílogo exige que eu escreva isso, aquilo ou apenas coisas?
Só posso dar algumas frases aleatórias aqui.
Para todos, basta me bater, não jogue coisas!

Tosse! Se eu realmente colocasse essas poucas frases lá, acho que todo mundo realmente jogaria coisas, certo?

Por favor, pare com isso. Recentemente, os preços do petróleo dispararam, há inflação e os preços dos vegetais inflaram ridiculamente. Não só tudo é caro, mas até mesmo o pudim de arroz salgado 1 se tornou muito caro. Assim, por favor, não jogue suas coisas, só me bater é o suficiente!

Agora, vamos chegar ao verdadeiro ponto principal!

Na verdade, o primeiro volume é considerado um começo. O primeiro e o segundo volumes são os capítulos introdutórios fundamentais. Por um lado, a razão pela qual o Cavaleiro da Morte Roland se juntou aos Doze Cavaleiros Sagrados foi levantada e, por outro lado, o Mosteiro do Deus da Guerra também foi mencionado. Além disso, um pouco da Catedral do Deus das Sombras foi mencionado. Depois, todos os Doze Cavaleiros Sagrados foram apresentados uma vez brevemente. Em conclusão, finalmente consegui explicar todo o quadro.

Em seguida, estão as missões mais importantes na carreira de um Cavaleiro do Sol. Da mesma forma, cada missão é toda uma história. Acredito que depois de ler o prólogo do primeiro volume, todos saberão aproximadamente quais são as missões.

No entanto, por favor, acredite em mim que as coisas não são o que parecem, assim como a imagem dos Cavaleiros do Sol e sua aparência real!

Espero que, depois que todos terminarem de ler, tenham uma melhor compreensão dos temas de fantasia, como resgatar princesas, matar dragões e derrotar um rei demônio!

Além disso, além de um blog e um clube, eu, Yu Wo, também criei um fórum. O principal objetivo disso é permitir que meus colegas leitores se comuniquem. Você é bem-vindo para pisar nele como quiser. Se você acha que a URL é muito longa para digitar, existem links no clube e no blog que podem levar ao fórum.

Blog de Yu Wo: http://www.wretch.cc/blog/kim1984429
Fórum de Yu Wo: http://phpbb.guestbook.com.tw/b8/index.php?mforum=pinkcorpsei

– Por Yu Wo (御 我)

1 “Tudo… pudim de arroz salgado”: O que Yu Wo realmente usa para “tudo” é 啥米碗糕(shá mǐ wǎn gāo), em que 啥米(shá mǐ) é um dialeto equivalente a 什么(shén me), que significa “qualquer coisa/algo” e o outro, quando usado em conjunto, significa “coisas/coisas”. É uma frase que geralmente só é encontrada em Taiwan. Os caracteres para 碗糕(wǎn gāo) significam “pudim de arroz salgado” neste caso. Sim, Yu Wo está fazendo um trocadilho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *