A Lenda do Cavaleiro do Sol V2Extra – “Respeite a Privacidade dos Doze Cavaleiros Sagrados”

A Lenda do Cavaleiro do Sol Volume 2: Os deveres diários de um cavaleiro

Romance original em chinês por: 御 我 (Yu Wo)


Segunda Regra Compartilhada dos Doze Cavaleiros Sagrados: “Respeite a Privacidade dos Doze Cavaleiros Sagrados” 

Tradução: Mary

Revisão: Anny

“Este é o salão principal do Templo Sagrado. É usado apenas para exibição.”

“Grisia…”

“O salão principal tem duas passarelas. Uma delas leva à parte interna do Templo Sagrado, enquanto a outra leva ao salão principal do Santuário da Luz.”

“Grisia…”

“Chegamos ao local mais importante. Este é o seu quarto, que fica duas portas do meu. O quarto entre o nosso pertence ao Cavaleiro-Capitão Julgamento…”

“Grisia.”

“Além disso, a sala de reunião para a conferência dos Doze Cavaleiros Sagrados é a terceira porta abaixo da passarela que fica à direita depois que você desce duas passarelas naquela direção – pode ser confuso se eu apenas disser assim. Venha, vou lhe mostrar o caminho para aquele quarto.

“Grisia!” Eu rosnei baixinho em aborrecimento.

Grisia parou de andar e gentilmente me repreendeu: “Você deveria me chamar de Sun e reservar Grisia para conversas pessoais! Mas, se você insiste em me chamar de Grisia, acho que não importa muito…”

Eu o interrompi severamente: “Acho que é hora de eu ir embora.”

“Do que você está falando? Para onde você vai?”

“Não vou a lugar nenhum, mas quero deixar o Templo Sagrado”, respondi simplesmente, e meu coração estava um pouco preocupado. Quanto mais tempo eu ficasse no Templo Sagrado, maior era a chance de ser descoberto como o cavaleiro da morte. Seria um pequeno problema se eu fosse destruído por causa disso, mas se Grisia estivesse em contato com um cavaleiro da morte… Para ele, haveria consequências muito sérias.

Grisia olhou para mim surpreso e disse: “Você é o Cavaleiro Infernal. Se você não ficar no Templo Sagrado, para onde você vai?”

Fiquei sem palavras por um momento, antes de conseguir abrir minha boca para lembrá-lo: “Eu não sou o verdadeiro Cavaleiro Infernal, ou você se esqueceu disso?”

Ele pensou por um momento e então olhou para mim preocupado e disse: “Diabos, você está se sentindo fraco por causa do calor devido ao tempo ensolarado? Como você pode esquecer o fato de que você é o Cavaleiro Infernal?”

Fiquei sem palavras novamente. Grisia… O que você está tentando fazer?

Naquele momento, um cavaleiro sagrado veio correndo em nossa direção enquanto gritava: “Capitão! Os cavaleiros reais e os guerreiros do Mosteiro do Deus da Guerra se encontraram na rua e agora estão em uma batalha feroz!”

O rosto de Grisia ficou severo e com raiva ele disse: “O que os cavaleiros sagrados estão fazendo? Eles não restringiram os dois lados?”

“Não, mas eles formaram um círculo protetor para proteger os cidadãos que estão olhando de lado! E então…”

“Então o que?”

“Então eles começaram a torcer pelos cavaleiros reais do lado de fora…”

Ao ouvir isso, o rosto de Grisia ficou ainda mais irritado. Ele falou rapidamente comigo: “Apenas vá e olhe ao redor sozinho. Eu estarei de volta depois de verificá-los. Só tenho duas coisas a mencionar. Em primeiro lugar, você não pode deixar o Templo Sagrado e não tente procurar por Rosa, pois ela já mudou de casa. Em segundo lugar, não invada a privacidade dos outros Doze Cavaleiros Sagrados, especialmente em seus próprios quartos.”

“Espere …” Fiquei atordoado enquanto o observava correr rapidamente com o outro cavaleiro sagrado.

Rosa mudou? Para onde devo ir então?

Não tenho ideia de quanto tempo fiquei parado naquele lugar. Muitos dos cavaleiros sagrados passaram por mim e até me saudaram e me chamaram de Cavaleiro-Capitão Inferno, enquanto eu não tinha ideia de qual era a resposta correta.

Não muito tempo depois, vi alguém que eu conhecia caminhando em minha direção.

“Cavaleiro do Julgamento…”

Eu o observei com certa cautela. Pela descrição geral de Grisia dele, ele deve saber que eu sou o cavaleiro da morte.

Mas, o Cavaleiro do Julgamento não parecia nem um pouco desconfiado de mim. Ele apenas disse: “Isso é ‘Cavaleiro-Capitão’ Julgamento para você. ‘Cavaleiro do Julgamento’ é o título usado por forasteiros para se referir a nós. Por favor, não cometa esse erro novamente, Cavaleiro-Capitão Inferno.”

Fiquei sem palavras mais uma vez. Não me diga que ele não tem intenção de me expor? Ele planeja deixar um cavaleiro da morte correr livremente dentro do Templo Sagrado?

O Cavaleiro do Julgamento olhou para mim novamente e perguntou: “Você tem mais alguma pergunta?”

Respondi reflexivamente: “Não sei para onde devo ir.”

Julgamento pensou silenciosamente por um momento antes de dizer: “Você poderia ir à biblioteca, pois há muitos livros lá que podem refrescar sua memória sobre os deveres do Cavaleiro Infernal. Alternativamente, você pode procurar o Cavaleiro-Capitão Storm. Ele está tão ocupado que vive na esperança de que alguém vá ajudá-lo. Ele está em seu quarto agora, corrigindo documentos.

Eu não tinha nada a dizer sobre isso, então disse a ele: “Obrigado”.

“Oh, certo, Cavaleiro Capitão Inferno, você estará disponível esta noite para praticar luta de espadas comigo?”

“Claro”, respondi imediatamente. As habilidades com a espada do Cavaleiro do Julgamento eram muito boas, e eu sempre esperei lutar com ele novamente.

Depois de pensar um pouco, já que não podia ficar parado na passarela sem fazer nada, resolvi seguir as sugestões do Cavaleiro-Capitão Julgamento e ir até a biblioteca pegar um livro para ler enquanto esperava o partida-treino daquela noite. Depois de falar com um cavaleiro sagrado e descobrir a localização da biblioteca, fui direto para lá. Havia alguns cavaleiros sagrados na biblioteca, mas decidi ignorar todos que me cumprimentaram ou me cumprimentaram. Abri um armário de livros e comecei a procurar alguns livros que mencionavam o Cavaleiro Infernal–

“Que livros você está procurando?”

Em um piscar de olhos, pulei para trás e rugi: “Quem é você ?!”

“Eu sou o Cavaleiro da Nuvem.”

Uma cabeça realmente se inclinou para fora do armário de livros e seu rosto estava pálido como uma folha de papel. Por um instante, não consegui determinar se ele era um fantasma ou um humano… E ele ainda está dizendo que é um dos Doze Cavaleiros Sagrados? Como isso pode ser?!

“Cavaleiro Capitão Cloud, você poderia me passar o livro de canções relacionado aos Doze Cavaleiros Sagrados? Vou contar histórias para as crianças”. Um cavaleiro sagrado disse à cabeça, sorrindo.

“Claro.” A cabeça retirou-se para o armário de livros e, após um momento, tornou a se inclinar para fora, desta vez com a adição de uma mão tão pálida quanto seu rosto. A mão estava segurando um livro.

“Obrigado, Cavaleiro-Capitão Cloud.” Depois de pegar o livro, o cavaleiro sagrado até me disse de maneira bem-humorada: “Cavaleiro-Capitão Inferno, se você está procurando um livro, é melhor pedir ao Cavaleiro-Capitão Cloud para pegar o livro para você. O Cavaleiro-Capitão Cloud está familiarizado com a localização de todos os livros da biblioteca.

Ele realmente é o Cavaleiro da Nuvem? Eu estava atordoado.

Aquela cabeça– Não, o Cavaleiro-Capitão Cloud olhou para mim por algum tempo, e então falou de uma forma etérea: “Que pessoa estranha. Ele está parado em frente ao armário de livros, mas não está procurando um livro.” Ele então retirou a cabeça para dentro do armário e fechou a porta.

De uma vez, decidi desistir da biblioteca e ir procurar o Cavaleiro-Capitão Storm. Embora eu não ache que poderei oferecer qualquer ajuda…

“Estou tão emocionado! Aqui, leia todos esses documentos e, em seguida, sublinhe todas as frases problemáticas em vermelho e, por último, resuma todo o documento em três linhas. Depois disso, apenas me dê para uma leitura final, e então deve estar pronto para ser carimbado…”

Sem outra palavra, o Cavaleiro-Capitão Storm jogou uma grande pilha de documentos oficiais para mim.

Segurei a pilha de documentos em meus braços e disse um tanto ansiosamente: “Mas nunca alterei um documento oficial antes. Eu não sei como fazer isso.”

“Não fique tão preocupado, é normal para um marinheiro de primeira viagem,” o Cavaleiro Capitão Storm me consolou. “Vou dar uma olhada nisso de novo, se tiver tempo…”

Eu li os documentos e só terminei de corrigi-los à noite, e então trouxe todos os documentos de volta para o Cavaleiro-Capitão Storm.

“Você fez um ótimo trabalho!” Cavaleiro-Capitão Storm disse para mim enquanto segurava um selo na mão. Ele então carimbou todos os documentos sem sequer olhar para eles. “Você tem assuntos para resolver amanhã de manhã? Não? Então você pode vir me ajudar de novo? Sim? Está combinado então, Cavaleiro-Capitão Inferno!”

Na verdade, não concordei em nada… Mas acordo é acordo. Parece que tenho que ficar até amanhã de manhã agora.

“Isso mesmo; por favor, ajude-me a devolver isso ao Cavaleiro-Capitão Ice no seu caminho de volta. Obrigado.” O Cavaleiro Capitão Storm me entregou algo que, não importa como eu olhasse, parecia apenas um pequeno prato e garfo para comer bolos.

Não tendo outra escolha, fui e bati na porta do Cavaleiro-Capitão Ice.

“Espere.” Depois que o Cavaleiro-Capitão Ice pegou o prato da minha mão, ele apenas pronunciou aquela única palavra antes de fechar a porta novamente.

Eu fiquei lá e esperei.

A porta se abriu novamente e ele me deu duas sacolas cheias de doces pelo cheiro dela e disse simplesmente: “Esta é para você e aquela é para Sun”.

“…Obrigado.” Eu disse. Acho que… vou dar as duas sacolas para Grisia.

 “Coma um pedaço,” Capitão Cavaleiro Ice disse de repente, e então olhou para mim atentamente. Novamente sem outra escolha, segui suas palavras e comi um pedaço. Este foi um gesto muito inútil, já que um cavaleiro da morte não precisa de comida.

“Não é doce? Doce? Muito doce?” Cavaleiro do Gelo perguntou.

Eu estava em silêncio. Como um cavaleiro da morte, minha língua era usada principalmente para falar. Eu respondi: “Minha capacidade de saborear não é muito boa; Não consigo sentir o gosto da comida.”

O Cavaleiro Capitão Ice pegou um bloco de notas e escreveu algo nele enquanto murmurava: “Inferno, gostos muito pesados.”

“…?”

Depois que o Cavaleiro-Capitão Ice terminou de escrever a nota, ele olhou para cima e perguntou: “Para onde você está indo?”

Eu não sabia para onde deveria ir, então só pude responder: “Estou apenas vagando por aí”.

Ice assentiu e perguntou: “Pode me ajudar?”

“Claro.” Eu disse.

Segurei muitas sacolas cheias de doces e procurei os Doze Cavaleiros Sagrados. Minha primeira parada foi voltar ao armário de livros de antes para procurar o Cavaleiro-Capitão Cloud.

“Obrigado. Esses livros são para você ler.” Cloud inclinou a cabeça para fora do armário de livros e pegou uma sacola dos meus braços, passando-me alguns livros no processo.

Olhei para os títulos, que diziam ‘As histórias dos Cavaleiros do Inferno’ e ‘O Manual de Deveres de um Cavaleiro do Inferno’, respectivamente.

“Obrigado.” Eu disse.

O Cavaleiro-Capitão Blaze olhou para mim por um longo momento e murmurou para si mesmo: “Obviamente, Sun é o Dragão Supremo, então como é que agora existe outro Dragão Supremo? Sun é o verdadeiro, ou o Dragão Supremo é o falso…”

No final, ele pegou a bolsa alegremente e disse para si mesmo: “Ah, não importa se eu não entendo! De qualquer forma, os nomes de ambos começam com ‘Su’, vou considerá-lo apenas como Sun tendo um clone!

Eu totalmente não entendi o que ele estava falando.

Quando o Cavaleiro-Capitão Terra veio abrir a porta, ele tentou bloquear a visão com seu corpo, como se houvesse algo que não deveria ser visto por mim atrás da porta.

“Meu… meu quarto está muito bagunçado.” O Cavaleiro-Capitão Terra sorriu timidamente.

Eu balancei a cabeça para mostrar que entendi, e então entreguei a sacola.

“Terraaa, você já terminouuuuuu?”

Terra olhou para mim e riu de forma inocente, “Hohoho, Inferno, você deve ter se enganado! Não há nenhuma voz feminina vindo do meu quarto.”

“…” Eu não disse nada…

O Cavaleiro-Capitão Leaf abriu a porta com um sorriso que se estendeu de orelha a orelha, e ele não bloqueou a porta com seu corpo. Pude ver claramente que seu quarto era muito limpo e organizado, de acordo com a limpeza característica de um cavaleiro.

“Muito obrigado, Cavaleiro-Capitão Inferno,” ele disse enquanto pegava a sacola da minha mão.

Só naquele momento percebi que ele estava segurando uma pequena boneca de palha na mão. De um modo geral, isso não deveria ser feito para ser tão grande quanto uma pessoa real e depois colocado no meio de um campo para fazer os pássaros acreditarem que havia pessoas no campo, impedindo-os de bicar as plantações?

O Cavaleiro-Capitão Leaf viu que eu estava olhando atentamente para a boneca de palha e imediatamente explicou enquanto sorria: “Isso é realmente útil! Você só precisa prendê-la na parede e usar um martelo para martelar os pregos para melhorar seu humor!”

Eu tinha ouvido falar dessa maneira de usar essas coisas antes. Nas lendas das aldeias locais, esse era o método praticado pelas bruxas para amaldiçoar as pessoas.

Em um tom amigável, Cavaleiro-Capitão Leaf acrescentou: “Ah, certo, e se você adicionar uma mecha do cabelo de outra pessoa à boneca de palha, os efeitos serão dobrados! É ainda melhor se você adicionar unhas a ela!”

Eu disse adeus ao Cavaleiro-Capitão Folha depois de me certificar de que não deixei para trás nem meio fio de cabelo ou unha.

Naquela noite, antes de começar a partida prática com o Cavaleiro do Julgamento, não pude deixar de balançar a cabeça e suspirar. “Todos os Doze Cavaleiros Sagrados são realmente tão estranhos?”

O Cavaleiro do Julgamento olhou para mim, seus olhos ilegíveis.

Eu não conseguia entender por que ele estava olhando para mim daquele jeito.

Ele abriu a boca e falou devagar, dizendo: “Sim, todo mundo mais ou menos tem suas próprias peculiaridades, mas respeitamos muito a privacidade dos outros Doze Cavaleiros Sagrados. Contanto que cada um deles cumpra seus deveres como um dos Doze Cavaleiros Sagrados… mesmo que ele seja um cadáver que está correndo livremente, nós o respeitamos tanto quanto os outros.”

“…”

Então, o membro mais estranho dos Doze Cavaleiros Sagrados sou eu?

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *