A Rainha Guerreira Volume 2 – Capítulo 5: Número 5 – Cara Bom? Cara mau?

posted in: A Rainha Guerreira | 0

Prólogo A Rainha Guerreira Volume 2: O Número é Doze

Romance original em chinês por: 御 我 (Yu Wo)


Capítulo 5: Número 5 – Cara Bom? Cara mau? 

Tradução: Mariana

Revisão: Anny

Carol nunca tinha saído intencionalmente à procura de pessoas más de que Silvie havia falado, mas por alguma razão desconhecida, ela sempre acabava encontrando esses malfeitores. Realmente não se podia ter certeza se ela estava destinada a levar uma vida de trabalho ou se os malfeitores no Reino da Luz Sagrada eram simplesmente muito azarados.

Sem mencionar que esse tal de Silvie também parecia levar uma vida de esbarrar em pessoas más por acidente. Da última vez, ele havia sido capturado por um esquadrão de patrulha e, no final, foi tratado como escravo e levado embora. Desta vez, ele pegou alguém em um beco, e por acaso esse sujeito também sofreu uma injustiça chocante… Por que ela não se sentiu nem um pouco surpresa?

Já que uma injustiça havia sido cometida, então definitivamente havia uma pessoa má envolvida.

Cale começou a explicar. –Eu sou um filho ilegítimo. Meu pai morreu há não muito tempo, e a pessoa que está atrás de minha vida é a esposa dele.

–Por que ela está atrás de sua vida? Você é o herdeiro da fortuna da família?

Silvie perguntou em confusão.

–Como isso é possível?!

Cale deu uma risada sarcástica.

–É porque eu sei demais. Meu pai não morreu de doença, mas foi envenenado por sua esposa, que colaborou com seu adúltero. Meu irmão mais novo, que se pensava ter o mesmo pai, mas uma mãe diferente da minha, na verdade não é filho do meu pai, mas filho daquele adúltero. E esse adúltero é…

–O irmão mais novo de seu pai– Carol continuou friamente.

Cale recebeu um grande choque e exclamou: –Como você sabia disso?

Como? Isso porque esse enredo era simplesmente tão clássico que a deixou sem palavras. Quase todas as cidades teriam algo parecido com isto!

–Isso é realmente demais!

Silvie ficou com tanta raiva que ele pulou de pé, gritando: –Como eles puderam fazer uma coisa dessas? Eles não apenas mataram seu pai, eles até querem matar você!

–Estas são apenas palavras vazias.

Carol disse com indiferença: –Antes, você foi vendido para ser um escravo, certo? Já que eles primeiro o venderam como escravo e não o mataram instantaneamente, deve ser porque você não tem nenhuma evidência para provar que eles envenenaram seu pai até a morte. Sendo esse o caso, eles não deveriam ter nenhuma necessidade de ir atrás de sua vida. O que você fez?

Cale enrijeceu e olhou para Carol sem acreditar. Ele abriu a boca, mas não conseguiu dizer uma única palavra para se defender. No final, ele ficou abatido ao admitir honestamente: –Voltei para tentar matá-los pessoalmente, mas falhei.

Os olhos de Silvie se arregalaram e ele exclamou: –V-você quer matar seus parentes?

–Eles não são meus parentes!

Cale rugiu de raiva.

–Eles mataram meu pai!

Silvie abriu a boca, mas ele sentiu que o que Cale havia dito estava certo também. Se essas pessoas fossem realmente parentes, como poderiam ser tão cruéis a ponto de envenenar seu próprio marido e irmão? No entanto, ele também estava preocupado que Cale realmente iria matá-los para se vingar.

Carol se levantou e disse friamente: –Você não tem nenhuma prova. Este mundo não sentenciaria alguém apenas com base em suas palavras.

Cale ficou chocado por um momento, antes que uma raiva transbordante aparecesse em seu rosto. Ele até se esqueceu do medo que sentia por Carol e se levantou, querendo atacar de frente. Silvie o abraçou apressadamente com força, sem soltá-lo, e disse com urgência: –Cale! Não seja assim.

Carol apenas lançou um olhar indiferente para Cale, sem demonstrar o menor medo em relação à expressão aterrorizante de Cale, com os olhos esbugalhados de raiva. Ela casualmente jogou Ohmeudeus de volta na cabeça de Silvie e instruiu: –Vou dormir. Antes de dormir, lembre-se de verificar se o fogo que usamos para assar a carne foi apagado.

No momento, Silvie ainda estava agarrada a Cale como se fosse uma vida querida. Quando ele ouviu a instrução, ele acenou com a cabeça, concordando: –Ok, vou verificar o fogo mais tarde.

Carol ergueu a aba da tenda e entrou.

Quando ele não foi mais capaz de ver Carol, Cale finalmente se acalmou. Ele estava até um pouco grato a Silvie, pois simplesmente não achava que poderia derrotar Carol em uma luta. Se ele tivesse realmente atacado agora, ele poderia ter sido espancado até se transformar em uma polpa… Não! Ele provavelmente seria assassinado?

Vendo que Cale não estava mais agitado, Silvie finalmente o largou e o confortou: –Carol é uma boa pessoa e vai pensar em uma maneira de ajudá-lo!

–Uma boa pessoa?

Cale se virou para rosnar: –Esse sujeito parece uma pessoa de sangue frio que matou inúmeras pessoas, e você realmente afirma que esse sujeito é uma boa pessoa?

–Carol é realmente uma boa pessoa!

Silvie não conseguia negar que ela havia matado inúmeras pessoas. Afinal, ela era a Rainha Guerreira que liderou o exército durante a campanha contra os demônios, então como poderia ser possível que ela não tivesse matado ninguém? Mesmo que aqueles que ela matou mais tarde fossem da raça dos demônios, antes de lutar contra a raça dos demônios, ela também estava envolvida em uma campanha em todo o continente, com o objetivo de unificar todo o continente para o Rei Sagrado.

–Carol é uma boa pessoa!

Silvie repetiu resolutamente mais uma vez.

 

 

Silvie puxou desesperadamente a ponta da manga de Cale, sem soltar, como se ele temesse que a outra pessoa desaparecesse na floresta em um piscar de olhos.

Vendo a maneira tímida com que Silvie estava puxando sua manga, Cale ficou simplesmente sem palavras. Se não fosse pelo fato de que Silvie era muito alto e era obviamente um homem, ele realmente suspeitaria que ele era uma mulher… Não, uma menina.

Pelo contrário, Carol, que tinha uma expressão feroz no rosto e não permitia que ninguém se aproximasse, tinha uma figura baixa e esguia. Se não fosse por sua expressão, ele até pensaria que era uma mulher. Tanto a personalidade quanto a aparência de Carol e Silvie eram simplesmente extremamente incompatíveis; teria sido muito melhor se os dois as trocassem.

Cale sentiu um pouco de vontade de suspirar de tristeza, mas pensando sobre isso, provavelmente não havia nada mais adequado para Carol do que cabelo preto e olhos pretos, e Silvie era realmente um sujeito radiante de cabelos dourados e olhos azuis…

–Cale, você absolutamente não deve nos deixar!

Silvie disse sério.

–Você está sendo perseguido por sua vida! No entanto, enquanto você nos seguir, nada acontecerá com você com certeza! Afinal, Carol é imensamente forte!

Cale nunca duvidou disso. Ele tinha apenas dúvidas de como foi possível para Carol deixar um estranho que estava sendo perseguido segui-lo. Porém, a outra pessoa não o impediu de segui-lo e, em vez disso, até deixou Silvie para ficar ao seu lado, enquanto Carol ia na frente liderando o caminho.

– Cale, deixe-me dizer a você! Carol é realmente muito poderosa! Exceto por ter um temperamento um pouco…

Ohmeudeus tem sido meu companheiro de brincadeiras desde que eu era jovem. Ele me ajudou muito e me salvou várias vezes desde minha juventude…

–Meu professor era um grande bardo. Minha determinação é me tornar um bardo como meu professor, mas ainda tenho um longo, longo caminho pela frente…

Talvez Carol só quisesse encontrar alguém para ouvir a conversa de Silvie? Cale tinha a sensação de que preferia andar ao lado de Carol e morrer de medo do que andar ao lado de Silvie e ter que o ouvir falando até a morte!

Cale deu uma olhada em Ohmeudeus que estava na cabeça de Silvie. Seus dois olhinhos já estavam completamente fechados e parecia que ele estava dormindo profundamente. Ele começou a sentir um pouco de admiração por essa coisinha. Com o barulho constante de Silvie falando sem parar junto com passos que eram um pouco volúveis devido ao alto astral, realmente não foi fácil para ele ainda dormir tão profundamente, apesar de estar em sua cabeça!

No mínimo, ele queria puxar a manga de volta, para que sua mão direita não fosse sacudida. Que irritante!

De repente, a mão em sua manga apertou e, sem ser capaz de compreender a situação, Cale foi arrastado para baixo… Então ele percebeu que sua visão de repente havia se tornado um amplo panorama. Isso não era bom, porque ele estava escorregando de um penhasco.

Silvie só escorregou um pouco antes de ser pego por Ohmeudeus que estava em sua cabeça.

Ohmeudeus tinha sido puxado para um longo comprimento, a cauda enrolada firmemente em torno do peito de Silvie com o resto de seu corpo enrolado em um galho de árvore.

Embora Ohmeudeus tenha capturado Silvie, ele não tinha pegado Cale. Vendo como ele estava prestes a se despedir deste mundo, Cale tentou freneticamente se agarrar a alguma coisa. No entanto, a face do penhasco era simplesmente muito lisa, e ele era completamente incapaz de se agarrar a qualquer coisa… De repente, ele parou de cair abruptamente e ficou suspenso no ar assim mesmo.

Nesse ponto, Cale sentiu como se seu coração estivesse prestes a pular do peito. Quando ele olhou para cima sem expressão, o que viu foi um borrão de vermelho e preto… Carol estava agarrando sua mão direita.

Ele ficou um pouco atordoado, até que Carol puxou todo o seu corpo para cima. Ele então recuperou os sentidos e, com sentimentos complicados, disse: –O-obrigado…

Carol apenas deu a ele um “Hm” indiferente e depois se virou com um rosto furioso. Ela repreendeu Silvie em voz alta: –Não me diga que não só você vai se colocar em perigo, mas também vai arrastar as pessoas ao seu lado?

Ela agarrou o colarinho de Silvie e rugiu para ele: –Quando alguém está andando ao seu lado, é melhor você passar mais tempo olhando para a estrada! Não se limite a falar e falar sem parar! Uma coisa é que você normalmente se põe em perigo, mas será que você também quer pôr em perigo outras pessoas?

Silvie balançou a cabeça violentamente e depois se desculpou freneticamente com Cale: –Sinto muito, Cale, sinto muito mesmo!

Cale não sabia como responder a ele. O fato de ele ter caído de um penhasco apenas andando realmente o fez querer dar uma grande repreensão em Silvie, mas a raiva de Carol agora era tão assustadora que ele sentiu que Silvie era um pouco lamentável.

–Vamos! Carol rosnou.

–S-Sim!

Silvie puxou apressadamente a manga de Cale e correu atrás de Carol.

Pelo resto da jornada depois disso, Carol não seguiu na frente como antes, mas caminhou com os dois.

Mesmo tendo quase caído para a morte há pouco, Silvie ainda falava sem parar e obviamente não estava prestando atenção na estrada.

–Você deveria prestar atenção à estrada, não?

Cale o lembrou com um sussurro.

Silvie ficou surpreso por um momento e então respondeu como se fosse uma verdade incontestável: –Carol está caminhando ao meu lado! Não preciso prestar atenção agora!

… Talvez Carol seja realmente uma boa pessoa, Cale pensou em seu coração.

 

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *