A Lenda do Cavaleiro do Sol V1C6: “Crie sua rede social! Mantenha boas relações, mesmo se for com um cadáver”

A Lenda do Cavaleiro do Sol V1C6: “Crie Sua Rede Social! Mantenha Boas Relações, Mesmo Se For Com Um Cadáver”

 

A Lenda do Cavaleiro do Sol Volume 1: Uma introdução à Teoria dos Cavaleiros

Novela original em chinês por: 御我 (Yu Wo)

——————————————————————————————–

Sexta Regra dos Cavaleiros do Sol: Crie Sua Rede Social! Mantenha Boas Relações, Mesmo Se For Com Um Cadáver

 

“Sol vai ficar são e salvo, né? Sua habilidade de recuperação é tão forte…”

“Você não viu o rosto dele quando desmaiou; ele parecia como um homem morto.”

Que rude, como você falou que parecia morto?! Originalmente, eu queria rolar e virar para o outro lado da cama, mas meu corpo estava pesado demais. Não importa, eu vou apenas continuar dormindo.

“Sua Santidade, as condições do Sol não são sérias, não pode ser, certo?”

“Ele não tem se mexido por dois dias…”.

Então eu não tenho me mexido por dois dias? Não me admira que minha bunda esteja doendo um pouco; alguém pode vir e me ajudar a mudar de posição? E se eu tiver escaras?

O Cavaleiro do Sol tendo escaras… E se isso vazar para o publico?!

Eu me contorci na cama com todas as minhas forças então imaginava minha horrível aparência, coberto de escaras. Essa ação consumiu toda a energia que eu tinha dolorosamente recuperado, e como resultado, eu cai em um profundo sono que nem conseguia ouvir as pessoas ao lado de minha cama.

“O que devemos fazer? Sol tem estado inconsciente por cindo dias agora. Nesse ritmo, ele vai continuar a enfraquecer e morrer…”.

“Saiam!”

“Que?”

“Eu falei, todos saiam!”

Depois disso, teve uma barulhenta briga, rugidos de raiva, e sons de pessoas discutindo. Em tudo, estava barulhento como o inferno.

Vocês não percebem que tem uma pessoa gravemente machucada aqui? Vocês não podem ficar mais quietos?!

Eu virei meu corpo ressentido, bloqueando todo o som atrás de mim com a minha bunda, e então continuei a dormir em paz…

“Sol, acorde!”

Eu escorreguei minha cabeça para baixo do cobertor, e continuei a dormir.

“Grisia Sol, saia dessa cama agora!”

Eu congelei abruptamente… Grisia?

Ah! Faz tanto tempo da ultima vez que ouvi que quase tinha esquecido que meu nome é Grisia.

A partir do dia em que tomei a posição de Cavaleiro do Sol, todos têm me chamado de Sol. Mas na verdade, quando eu virei o Cavaleiro do Sol apenas meu sobrenome foi trocado para Sol. Os Doze Cavaleiros Sagrados ainda mantêm seu nome original; é apenas que normalmente ninguém nos chama pelos nossos nomes.

Portanto, eu sempre esqueceria o nome dos outros Doze Cavaleiros-Capitães Sagrados. Por exemplo, eu nunca consigo lembrar se o nome do Cavaleiro-Capitão Folha é Elmairy ou Strawberry…

Para me chamar por meu nome completo, parecia que Lesus Julgamento estava realmente bravo. Parece que se eu ainda recusar a acordar, eu posso nunca mais conseguir acordar novamente…

Eu abri um de meus olhos bem relutantemente, e falei minha primeira sentença em cinco dias em uma voz rouca, “Te mataria me deixar dormir por mais um momento?”

“…Ha.”

A expressão fria do resto do Julgamento finalmente quebrou. O canto de sua boca virou um sorriso, e ele balançou a cabeça e riu, com uma expressão do tipo “o-que-vou-fazer-com-você”. Ele trouxe uma tigela de mingau de peixe, seu doce aroma permeando em todas as direções. Até tinha meu tempero preferido, uma grande porção de folhas de coentro, polvilhada em cima!

Growl… (som da barriga roncando)

Eu pulei de minha cama como uma mola, e com uma expressão faminta e boca babando, eu estendi minhas mãos para pegar a tigela cheia do saboroso mingau…

Porém, Julgamento moveu a tigela para fora de meu alcance em um instante, logo que eu estava prestes a agarra-la.

“Lesus Julgamento!” Eu chamei o Cavaleiro-Capitão Julgamento pelo seu nome inteiro em um tom sério.

Lesus passou a tijela para mim enquanto falava devagar e deliberadamente, “Se lembre de comer devagar. Você teve apenas água com açúcar para tomar pelos últimos cinco dias, então,  dor de estômago seria o menor de seus problemas se você comer  rápido demais.”

Eu peguei a tigela e comecei a comer o mingau em pequenas bocadas com uma expressão de sofrimento.

“Na verdade, você deveria estar comendo algo ainda mais suave que isso. Eu não deveria ter adicionado as folhas de coentro.” Julgamento olhou para a minha tigela com as sobrancelhas franzidas e soltou um suspiro quase inaudível. “Mas se eu não as adicionasse, você definitivamente se recusaria a comer o mingau sem gosto.”

Julgamento me conhece bem-0 que tipo de pessoa gostaria de comer um simples mingau?

Julgamento sentou ao lado de minha cama. Enquanto eu comia meu mingar, ele tirou alguns documentos e começou a fazer revisões. Ele certamente é uma pessoa que não desperdiça tempo.

Minha fome e sede dos cinco dias passados estava finalmente satisfeita após eu largar minha tigela em contentamento e ter vorazmente bebido uma garrafa de agua inteira.

Quando Julgamento viu que eu havia comido e bebido até meu coração ficar contente, ele finalmente guardou os documentos em suas mãos e levantou sua cabeça para olhar para mim.

Mesmo que Julgamento não tenha falado uma palavra, eu entendi que ele queria que eu explicasse a situação inteira. Então, eu imediatamente comecei a descrever o que havia acontecido, começando por quando fui procurar a Pink.

O fato de que eu estive em aliança com um necromante-Psh! Não foi “em aliança com”, deve ser “em contato com”—era teoricamente altamente secreto, mas afinal, Julgamento era meu melhor amigo. Eu nunca guardei segredos dele antes. Então, era natural para ele saber da existência de Pink, a necromante era especialmente comissionada pela Igreja.

Após Julgamento ouvir tudo, ele caiu em um profundo pensamento mesmo enquanto eu tentava dificilmente me apoiar no canto da cama com uma mão enquanto a outra pescava em baixo da minha cama. …Eu lembro de ter escondido um grande pedaço de carne seca aqui em baixo, onde ela foi parar? Aha! Aqui esta.

Eu tentava o máximo para morder um pedaço da carne seca que era maior que minha cabeça enquanto assistia a expressão de Julgamento. Normalmente, ele sempre pareceria frio enquanto eu sorriria. No entanto, em baixo de um teto e atrás de portas fechadas onde ninguém poderia nos ver, nós dois podíamos mostrar qualquer tipo de expressão randômica ou  boba. Por exemplo, eu estava com a minha bunda para cima agora mesmo enquanto eu estava procurando pelo pedaço de carne seca debaixo de minha cama.

Julgamento olhou para cima com uma expressão duvidosa. Quando ele viu que eu estava comendo a carne seca, sua expressão trocou e ele a arrebatou. Ele rosnou suavemente, “Você realmente não liga nada para sua saúde.”.

Eu revelei uma expressão de vitima. “Mas eu ainda estou com fome…”

“Eu trarei outra tigela de mingau em pouco tempo,” Julgamento insistiu com determinação. Ele até aconchegou a minha carne seca em baixo de suas vestes para não me deixar comer mais.

“Eu inspecionei a espada que você havia trazido de volta.” Julgamento realmente era Julgamento, indo direto ao ponto sem banalidades.

Eu inclinei a cabeça até lembrar que a espada de que ele estava se referindo foi aquela que foi usada pelo cavaleiro que eu chutei dentro da pequena casa no campo de execução.

“Oh? Então você achou o dono da espada?”

“O cabo da espada estava decorado com o brasão de orquídea da família Gerland. Para infringir tal dano em seu ombro e te fazer escolher fugir, o cavaleiro deve ao mínimo ser um cavaleiro mestre. A família Gerland tem apenas três cavaleiros mestres: o terceiro filho do Barão Gerland, e dois outros cavaleiros que juraram fidelidade a família Gerland.“

“Qual deles é o culpado?” Eu perguntei sem o mínimo de hesitação. Eu acredito que com a habilidade de Julgamento, ele seria capaz de descobrir 70% ou 80% dos fatos apenas pela espada em que eu trouxe de volta.

Julgamento ficou quieto por um momento, e então finalmente abriu a boca e respondeu, “Em relação ao terceiro filho do Barão Gerland, o mestre para quem ele jurou fidelidade é o príncipe herdeiro.”.

Eu também fiquei silenciado. E então perguntei com um pouco de esperança, “Você tem certeza de que é o terceiro filho do barão?”.

Mesmo eu tendo redigido minha pergunta daquele jeito, a verdadeira pergunta  que eu queria perguntar era: Foi realmente feito pelo príncipe herdeiro?

Para um cavaleiro que honra seu nome mais do que tudo, fazer algo hediondo como abandonar um cadáver é apenas possível como uma ordem de seu mestre. Se o terceiro filho do barão realmente tenha declarado sua obediência ao príncipe herdeiro, então quem havia torturado o cadáver não poderia ser mais ninguém.

Julgamento assentiu. “Barão Gerland tem dois cavaleiros mestres que juraram fidelidade a ele. Um deles estava fora da cidade, e o outro esteve patrulhando a cidade o dia inteiro. Havia até alguns cavaleiros patrulhando com ele que podem testemunhar.”

“O príncipe herdeiro… torturou alguém até a morte?” Eu tinha uma expressão um tanto horrorizada. Isso não parece algo que o responsável e gentil príncipe herdeiro faria.

Após eu ter gaguejado essa sentença, o quarto inteiro ficou quieto e a atmosfera sufocante. Eu acho que foi porque esse caso era relacionado ao príncipe herdeiro. Se isso fosse verdade, as coisas ficariam problemáticas. Mesmo se a gente provasse que foi um feito do príncipe herdeiro pelo resultado da investigação. Poderíamos mandar o único herdeiro do país para a forca?

“Fora…” Julgamento de repente abriu a boca e falou aquela única palavra antes de ficar silencioso novamente.

Olhando para Julgamento, eu sentia que ele estava um pouco estranho hoje. Normalmente quando estamos apenas nós dois, ele relaxa sua expressão e usa um sorriso na cara. Seu sorriso, que estava um pouco duro por não sorrir por tanto tempo, composto por seu comportamento frio, daria um expressão no geral um tanto quanto ridícula.

Mas hoje, seu rosto parecia tenso, e quando ele sorriu, parecia falso. Eu conseguia dizer que era falso porque é exatamente o mesmo sorriso que eu uso todo dia.

Eu o encarava e ele me encarava de volta. Uma estranha e pesada atmosfera que nunca havia aparecido antes começou a se formar nós. As pupilas negras de Julgamento pareciam estar um pouco tremulas, e conseguia ver sua indecisão pelo jeito em que ele franzia as sobrancelhas.

“Qual o problema…?” Eu mexi no meu brilhante e dourado cabelo e então empurrei Julgamento grosseiramente e falei, “Se você tem algo a dizer, fale. Não esconda coisas de mim, ou eu vou ter uma briga com você.”

Julgamento hesitou no começo, mas debaixo de meu olhar firme, tudo que ele podia fazer era suspirar enquanto respondia, “Lá fora, a cidade estava movimentada com o rumor de qe você tenha sido quem torturou o cavaleiro da morte.”

Quando eu ouvi isso, eu fiquei tão chocado que meu corpo inteiro parou, enquanto Julgamento continuou a falar.

“O Papa já deu a ordem de que não precisamos mais investigar os fatos. Agora nós temos que supostamente condenar o Cavaleiro da Morte com todas as nossas forças e dizer que ele é um criminoso irremissível que cometeu muitos crimes imperdoáveis. Quando você finalmente o pegou, ele repetidamente se recusou a ouvir seus conselhos, então foi finalmente pego pelos homens de Julgamento e sentenciado a morte. Ele tem um rancor contra você porque foi você que o capturou.” Quando Julgamento falou essa sentença, seu tom estava calmo como se estivesse falando a verdade.

Mas essa claramente não era a verdade!

Os fogos da ira queimavam em meu peto. Eu não sei se estava bravo porque o Cavaleiro da Morte estava sendo falsamente acusado, ou se foi porque eu arrastei meu corpo fraco por ai para investigar o caso, quase morrendo no caminho, apenas para no final receber um decreto de “não é preciso investigar mais”!

De qualquer modo, as chamas da fúria em meu peito surgiram do dava como um fogo de pradaria, se espalhando selvagemente e violentamente queimando meu peito. Mas o estranho era que eu sentia meus membros especialmente frios, e eu estava até quebrando em um suor frio.

“Se acalme.” Julgamento notou que tinha algo de estranho comigo, e bateu em meus ombros preocupado.

Eu afastei sua mão, essa ação deixou nós dois atordoados por um momento.

Ele retirou sua mão, ainda em silencio. Eu não conseguia controlar minha boca, então eu continuei com a minha interrogação, “Você não acredita quando eu falo que eu não matei aquele cavaleiro?”

Julgamento estava atordoado, e então levantou sua cabeça para olhar para mim. Após aquele momento, ele falou, “Eu acredito nas evidencias.”

Quando eu ouvi isso, meu coração afundou.

Julgamento analisou o caso cuidadosamente, “Baseando na situação atual, é possível que o príncipe herdeiro tenha matado o Cavaleiro da Morte, e então ordenou seus cavaleiros que abandonassem o cadáver no campo de execução…”

“Mas, também é possível que eu tenha feito, certo?” Eu interrompi Julgamento em voz alta. Julgamento estava obviamente assustado, mas não refutou minhas palavras. Eu ficai mais bravo, eu não conseguia me parar de continuar.

“Em todo caso, a pessoa em que o Cavaleiro da Morte guarda rancor sou eu, e fui eu quem contou toda a história do que aconteceu no campo de execução. Eu também trouxe a espada de volta. Quem sabe, talvez eu tenha inventado tudo. Eu provavelmente achei que eu poderia culpar tudo no príncipe herdeiro, ninguém ousaria investigar se o príncipe herdeiro é ou não o criminoso. Não está certo, Cavaleiro-Capitão Julgamento?”

Eu falei a sentença inteira sem nem respirar, e eu até me senti sem fôlego quando acabei. Meu peito pesava; eu não sei se era porque eu estava realmente cansado de ter falado tudo aquilo ou se era o fogo em meu peito que estava ameaçando escapar.

Julgamento ficou quieto por um longo, longo tempo, e finalmente falou uma única sentença, “É possível.”

“Vai se ****, seu filho da ***!” Eu estava tão brava que eu deixei sair um rugido.

Com uma expressão escura, eu pulei de minha cama e abri o armário mais próximo. Eu tirei minha capa extra, e olhando para a Divina Espada do Sol ao lado do armário, eu debatia comigo mesmo em levar ou não a espada comigo. Mas no final, eu decidi não leva-la, já que eu ainda não tinha decidido exatamente o que iria fazer. Eu apenas queria desabafar minha raiva!

“Sol, onde você vai? Seu corpo…” Julgamento levando de repente, seu rosto transbordando desaprovação.

“Eu estou indo perguntar algo a Pink!” Eu interrompi a sentença de Julgamento, e não consegui me parar de adicionar de um jeito sarcástico, “Se você estiver interessado, você pode adicionar ‘estar em contato com um necromante’ na minha lista de crimes tb.”

“Você…” O rosto de Julgamento ficou mortalmente firme, e ele parecia estar realmente um tanto quanto bravo.

Oh não! Eu de repente senti um pouco de culpa no fundo do meu coração. Eu não deveria ter falado aquela ultima sentença, agora eu acidentalmente fiz Julgamento bravo… Ah! Eu não ligo mais. Ele está bravo, mais eu estou ainda mais bravo!

Eu vou discutir o caso com Pink primeiro. Com essa ideia na mente, eu decidi tomar iniciativa imediatamente, e eu estava quase fora da porta com minha capa no braço e eu lembre algo importante de ultima hora. Eu virei minha cabeça para o Julgamento e falei, “Ah, e não espalhe esse absurdo do Papa. Eu vou descobrir a verdade.”

Quando eu terminei minha sentença, Julgamento ficou quieto de novo. Isso fez eu me sentir um pouco ansioso, já que esse meu amigo geralmente aceita qualquer pedido meu sem perguntar nada, mesmo se eles são pedidos estúpidos como me ajudar a completar uma missão de combate, me ajudando a investigar um caso, ou me ajudando a punir outros em nome da justiça, mas agora ele realmente estava silencioso… Isso é ruim! Eu realmente não devia o ter irritado agora pouco.

Felizmente, a tolerância de Julgamento era obviamente maior do que eu pensava. Ele apenas considerou por um momento antes de responder, “Eu posso apenas cobrir por você por três dias no máximo.”

“Ok, Três dias é o suficiente!” Eu rapidamente concordei enquanto colocava a minha capa extra e virava para sair do quarto.

—————————————————————–

“Vendedora, me de o maior, mais doce e mais rosa pirulito de morango da sua loja!”

Sem nem respirar, eu joguei um ducat de prata em troca do pirulito que era até maior que minha cabeça. Eu instantaneamente me arrependi. Porque eu tentei agir legal?! Eu perdi outro ducat de prata de meus fundos de aposentadoria de novo!

Com o coração cheiro de remorsos, eu de novo me aproximei da cada da Pink. Dessa vez, eu não sei dizer se ela sabia da minha vinda, ou se ela estava apenas coincidentemente curtindo o sol em sua porta. Em todo caso, quando eu cheguei na casa, ela já estava apoiada na porta, olhando rigidamente para o pirulito de morango gigante em minha mão, sua saliva pendurava para baixo por quase 3 pés (1 metro).

Enquanto ela corria na minha direção, eu rapidamente segurei o pirulito acima de minha cabeça, para que aquela pequena menina necromante não conseguisse alcançar não importando todos os esforços pulando por ele. Finalmente, ela amuou e, segurando suas bochechas com suas mãos, ela abaixou e me olhou com uma expressão triste.

“O Cavaleiro da Morte voltou?” Eu perguntei enquanto balançava o pirulito.

Pink engoliu a boca cheia de saliva, “Sim,”

Quando eu ouvi isso, eu pensei,  Aha! Agora estamos chegando a algum lugar.

“Ele ainda está recebendo ordens de você, o necromante?” Eu perguntei.

“Ele nunca foi muito obediente desde o principio. Todos os Cavaleiros da Morte não são muito obedientes. Eu falei para ele varrer o chão e limpar a mesa, mas ele me ignorou completamente.” Pink respondeu com uma careta.

Ordenar um Cavaleiro da Morte a varrer o chão e limpar a mesa… Tudo bem, já que até o honroso “Cavaleiro do Sol” a estava ajudando a com as tarefas e a comprando pirulitos, não era tão estranho ela ter um Cavaleiro da morte fazendo a limpeza.

“Isso me lembra, Sol, não o provoque. Ele está muito forte agora; você não consegue o vencer em uma luta.” Pink advertiu.

Eu dei a Pink um olhar peculiar. Esse anárquico cadáver realmente está me falando apara evitar o Cavaleiro da Morte?

Pink murmurou, “Se você for cortado em carne moída pelo Cavaleiro da Morte, então nem mesmo eu conseguiria te costurar de volta e te reviver. Ai eu não teria mais um aprendiz!”

Quando ela terminou de falar, ela agarrou minha capa e me perguntou ansiosamente, “Quando você vai virar meu aprendiz?”

“Espere até eu morrer.”

Isso não foi uma rejeição!

A alguns anos atrás, quando eu ainda era jovem e ingênuo, eu vim pedir a Pink ajuda porque eu não conseguia completar uma missão. Claro que ela não me ajudaria de graça, então eu já tinha prometido dar a ela em troca um pirulito, uma bonita sobrecasaca rosa, e um par de cadáveres—uma linda mulher e um elegante homem—que ainda não haviam se deteriorado… O que me forçou a cavar no cemitério por um total de dez dias para conseguir achar cadáveres com os requerimentos para pagar a dívida que devia a ela.

No final, eu não tinha mais nada para vender a ela. Eu cerrei os dentes, Ok! Eu não tenho escolha a não ser vender minha “vida após a morte”.

Depois disso, eu não ousei ir para a Pink em busca de soluções para meus problemas, com medo de que eu acabasse vendendo o meu “eu vivo” um dia.

“Qual é a obsessão desse Cavaleiro da Morte?” Eu segurei o pirulito alto, esperando que esse pirulito que me custou um ducat de prata dos meus fundos de aposentadoria seria o suficiente para satisfazer Pink.

Pink segurou suas bochechas com as mãos, e seus olhos olhando para o pirulito, não querendo se render. Ela falou em um tom irritado, “Eu não sei! Ele se recusa a me falar.”

“Então quem o matou?”

Pink me olhou estranho, e falou com uma voz de certeza, “Não foi você quem o matou?”

“Eu não o matei!” Eu estava tão bravo que quase entrei em fúria.

“Oh, então não foi você…” Pink falou em um tom longo e seus olhos olhavam longe. Era obvio que ela não acreditava em mim.

Essa pequena garota… Eu cerrei os dentes em frustração, mas eu não tive a coragem de realmente morder a Pink. Se eu fizesse isso, eu provavelmente morreria de envenenamento alimentar por provar sua carne podre.

Sem mencionar que eu ainda dependia dela para limpar meu nome. Então, eu agrupei toda a minha habilidade de sorrir e usei o mais puro, mais inocente e mais vitimado sorriso no meu rosto. Eu garanto que de dez mulheres que vissem esse sorriso, todas as dez de repente sentiriam o brilhar do amor materno em seus peitos e vir correndo me beijar na bochecha. …Ahem! Eu quero dizer que elas sentiriam uma simpatia sem limites por mim.

Como esperado, Os olhos de Pink brilharam como uma luz e então ela correi em minha direção queimando de entusiasmo como uma pequena bola de fogo. Seus braços estavam esticados ao máximo como se ela quisesse um abraço, mas ela… Arrancou o pirulito de minha mão.

Eu olhei para a minha mão vazia. Então essa pequena garota correu em minha direção porque eu tinha me esquecido de segurar o pirulito alto, então ela usou a oportunidade para arrancar ele da minha mão!

Agora eu nem tenho mais o pirulito, como eu posso conseguir ajuda da Pink? Eu realmente não posso vender o meu “vivo”! Eu não consegui evitar a não ser sentar no chão desanimado.

Pink estava abaixada ao meu lado lambendo o pirulito. Felizmente, ela ainda tinha um pouco de consciência, enquanto batia nas minhas costas para me consolar, falou, “Não fique desanimado, Sol. Se você realmente não matou o Cavaleiro da Morte, apenas ache o verdadeiro culpado e tudo vai ficar bem, certo?”

“É fácil você falar,” Eu respondi, revirando os olhos. “Esse caso envolve o príncipe herdeiro. Eu não posso apenas dançar na frente do terceiro filho do barão e perguntar, ‘Hey! Esse fisco todo é coisa do príncipe herdeiro? ’”

Pink inclinou a cabeça enquanto pensava e então falou, “Nesse caso, você pode capturar ele e traze-lo para mim, eu te ajudo a perguntar a ele sem custo algum.”

“…Você acha que o crime de torturar alguém até a morte é pior do que o crime de conluiar com um necromate?”

Inesperadamente, Pink mostrou uma expressão de “Você não tem jeito”. Ela balançou a cabeça e suspirou, “Estúpido! Você não pode o capturar com a cara coberta?!

Ouvindo sua resposta, eu comecei a me sentir um pouco tentado. Não importa quem cair nas mãos de Pink, sua única opção é falar a verdade. Eu posso me salvar de muito problema assim…

Espere um pouco! O terceiro filho do Barão Gerland é um cavaleiro mestre com habilidades que não se pode zombar! Mesmo que eu possa vencer em uma batalha contra ele com ajuda de minha magia sagrada e a Divina Espada do Sol, ganhar e o capturar vivo são casos completamente diferentes!

Além disso, a não ser que todos na residência do barão estejam mortos, eles com certeza ajudariam o terceiro filho do barão. Quando isso acontecer, eu nem saberia como teria morrido.

“Ele é forte demais e tem muitos guardas em volta. Eu não posso o capturar.” Eu estava sentindo ainda mais desolado agora.

“Besteira! Você é meu aprendiz escolhido!” Pink Amuou, e então ela puxou minha mãe e me arrastou para dentro de sua casa. Esse cadáver pode parecer uma pequena garota, mas sua força era comparável a de um touro. Eu não conseguia me soltar de sua mão de jeito nenhum, eu pude apenas me deixar ser arrastado.

Sob! Essa sensação de ser arrastado por uma pequena garota é terrível! Dois terços de meu corpo estavam raspando no chão…

Wham!

Após ter me arrastado para dentro da casa, ela bateu a porta com uma mão. Então ela soltou minha mão e começou a pescar dentro de um grande baú no canto, jogando para fora pllhas de itens randômicos no processo. O silencioso “cadáver limpador” no canto obedientemente começou a recolher os itens que sua mestre havia jogado.

Eu assistia enquanto Pink pescava, estupefato,  até um par de calcinhas de criança voar na minha cabeça. Eu finalmente não consegui mais aguentar e abri minha boca para perguntar, “O que exatamente você esta procurando?”

“Achei!” Pink gritou bem alto no exato mesmo momento e então tirou do fundo do baú um brasão mais ou menos do tamanho de sua palma.

De novo, eu estava atordoado enquanto assistia Pink andar em minha direção com o brasão em sua mão. Ela anexou o brasão ao meu peito com um pequeno click. Eu olhei para baixo para examinar o brasão em meu peito. A base o brasão era preta, e linhas pratas formavam um simples dragão nela. O design inteiro era simples e elegante; era tão bonito quanto  qualquer acessório.

No entanto, tudo dentro da casa de Pink, tirando os pirulitos de morango, são todas perigosas a certo grau, variando de perigoso, muito perigoso, extremamente perigoso a induzidor-de-apocalipse perigoso. Com certeza não havia um acessório aqui que não fosse perigoso.

“O que é isso?” Eu perguntei em um pouco de pânico. Afinal, esse brasão de um nível desconhecido de perigo estava anexado ao meu peito!

“Ouch!”

Pink usou sua unha para cortar meu dedo, e então ela levantou minha para e a colocou sobre o brasão. O sangue pingou no brasão até que o brasão começou a brilhar com uma fraca luz prata. Eu entendi que essa luz queria dizer que o brasão estava me confirmando como seu dono.

Nesse mundo, existem vários tens que requerem pingar sangue neles, e alguns deles requerem rituais ainda mais problemáticos, por exemplo adicionar uma magia para que ele confirme seu posse antes de revelar sua verdadeira habilidade.

Por exemplo, minha Divina Espada do Sol precisou uma magia extremamente complicada e uma grande quantidade de sangue para transferir sua posse de meu professor para mim. Depois daquilo, apenas eu posso usar todo o poder da Divina Espada do Sol, enquanto outros podem apenas usa-a como uma espada de aço comum.

Além do mais, todos esses itens que requerem confirmação de posse dividem uma característica em comum: eles são incomparavelmente preciosos, valiosos e caros!

Não se pode comprar tal item mesmo com um tesouro cheiro de ducats de outro, e ainda assim Pink apenas me deu como se não fosse nada. Dizer que eu não estava tocado com isso definitivamente seria uma mentira.

Além disso, eu vi que a expressão de Pink não era exatamente confortável. Afinal, meu sangue, que é conhecido em ser a coisa mais sagrada no mundo, é o chamado inimigo natural de todas as criaturas das trevas.

“Está feito!” Pink soltou um suspiro de alívio e retirou sua mão. O brasão em sua mão caiu naturalmente em meu colo. Eu peguei o Brasão e perguntei curioso, “O que é isso?”

Os olhos de Pink brilharam com uma luz de diversão, e então ela urgentemente solicitou, “Grite, ‘Sagrada Brigandina do Dragão, em nome dos descendentes dos dragões. Eu te comando, Ative!’”

Eu estava um pouco incerto. Qual foi a divindade que criou essa magia tão antiquada?

Eu pensei um pouco sobre isso e decidi que Pink não me machucaria, ou mais precisamente, se ela quisesse me machucar, ela não precisaria fazer algo trabalhoso quanto isso, então eu repeti sua palavras e falei, “Sagrada Brigandina do Dragão, em nome dos descendentes dos dragões. Eu a comando, Ative!”

Assim que terminei de recitar, o brasão em minha mão começou a vibrar violentamente e então realmente se libertou de minha palma e flutuou no ar, enquanto p gentil brilho prata intensificava em uma luz cegante. Eu não consegui evitar a não ser fechar meus olhos na presença de tal radiação, e eu conseguia apenas sentir o brasão se anexando firmemente em meu peito. Originalmente, eu senti apenas o tamanho de minha palma, mas foi gradualmente se expandindo mais e mais, até finalmente ele ter cobrindo meu peito inteiro, e então se espalhando para minhas costas e meus membros.

Para ser honesto, eu estava bem apreensivo; quem sabe se esse brasão era ou não perigoso no nível induzidor-de-apocalipse, mas na situação atual era como uma flecha que havia sido atirada. Quase meu corpo inteira já havia sido coberto — o que mais eu poderia fazer nesse ponto?

Já que não havia nada que eu podia fazer, eu posso também fechar os olhos e aguentar por um momento até passar.

“Woooow! O físico de Sol é tão incrível quanto eu esperava!” A exclamação surpresa de Pink veio aos meus ouvidos.

O que? Eu tenho um físico incrível? Não me diga que estou pelado!

Eu rapidamente abri meus olhos e olhei para baixo. Felizmente, eu não vi nenhuma cor de pele. Ao invés disso. Meus vestes haviam trocado para um colante preto… Não me admira que Pink tenha falado que meu físico é muito bom.

O colante estava brilhando com luz prateada. Havia uma armadura prateada em pontos vitais como meu peito e a parte baixa de meu corpo, e até meu calçado havia virado um par de botas pratas. Quando examinei a armadura leve de perto, eu vi que era de fato feita de escamas do tamanho de unhas, para que minha mobilidade e ações não fossem impedidas.

“Isso realmente é coisa de alta qualidade…” Eu não consegui me impedir de suspirar em louvor, mas enquanto suspirava, eu percebi que minha voz havia mudado também. Não exatamente mudado, era como se eu estivesse falando com a voz abafada.

Eu pensei que estava estranho, então toquei em minha face, e então percebi que a parte de baixo de meu rosto estava coberta com a leve e escamosa armadura também.

Cheiro de curiosidade, eu andei para frente do único espelho na casa. E vi que o homem olhando de volta para mim estava usando um colante apertado, com escamas prateadas cobrindo a parte de baixo de seu rosto, pontos vitais e pés, todos brilhavam com um brilho despretensioso. A aparência geral era extremamente legal e elegante, especialmente combinada com o cabelo preto mechas prateadas. Poderia ser dito que essa aparência elegante conseguiria fazer qualquer mulher dos oito aos oitenta desmaiar… Espere, espera um minuto! Cabelo preto com mechas prateadas?!

Eu fiquei aturdido, fora de mim.

“AHHHHHH! A cor do meu cabelo mudou! Meu cabelo dourado! AHHHHHHHHHH! Eu vou perder meu emprego! Eu não posso mais ser o Cavaleiro do Sol! Eu não quero me reunir com o Deus da Luz por depressão e desemprego!”

O homem no espelho que conseguiria fazer qualquer mulher dos oito aos oitenta desmaiar agora estava com as mãos no rosto e gritando com todas as forças de seus pulmões.

“Esse barulho está me matando,” Pink comentou enquanto lambia seu picolé ao meu lado.

———————————————–

“Se você fornecer o brasão com 300cc* de sangue você pode transformar uma vez. A duração da transformação é de 3 horas, e cada hora a mais requer mais 200cc. Eu sugiro que você mantenha a transformação por menos de 5 horas por vez, ou será fácil de você morrer por perder muito sangue,” Pink explicou.

*300cc: A unidade original seria “gramas”, mas sangue é medido em volume, e não peso. 1g = 1cc aproximadamente. (densidade do sangue ~ 1.02g/ml)

Porque soa como se para que ele funcione, eu preciso pagar um salário em sangue?

“Porém, após a transformação, você tem que esperar 24 horas antes de poder se transformar de novo,” Pink continuou.

Então essa coisa até precisa de um tempo de descanso. Trabalhar por apenas 5 horas por dia um pouco ultrajante?

“Quando transformado, sua defesa duplicará, sua força multiplicada por um fator de 1.6, seus saltos multiplicados por um fator de 1.5, e sua velocidade multiplicada por um fator 1.2.”

Era realmente uma pilha problemática de números—porque ele não pode ser direto e duplicar tudo?

“Após a soma, Sol, sua força é será provavelmente… 85% da do Cavaleiro-Capitão Julgamento!”

Maldição! Você não precisa me lembrar de quão fracas minha força de combate é, certo?

“Mas levando em conta sua recuperação anormal que é ainda mais poderosa que a de mortos-vivos, se você entrar em uma batalha de desgaste contra o Cavaleiro-Capitão Julgamento durando 3 dias e 3 noites, você com certeza ganharia!”

“… Você esqueceu que essa armadura suga sangue? Esqueça os 3 dias e 3 noites; eu viraria um cadáver seco depois de apenas 1 ou 2 noites!”

“Ah, é verdade. Eu tinha esquecido que essa armadura requer sangue… Então esqueça! Eu vou demonstrar algumas magias necromânticas para você…Olhe com cuidado!”

Não! Eu sou um sagrado Cavaleiro do Sol, se outras pessoas descobrissem que eu posso conjurar magias de necromante, eu seria amarado em uma estaca de madeira e queimado até a morte!

…Eu aprendi? Ai meu deus! Eu apenas a vi uma vez e já aprendi. Ahhh! Não me diga que eu não sou apenas um clérigo natural e um talentoso mago, mas também um necromante inacreditavelmente dotado?

“Sol… quando você virou um cavaleiro sagrado, você fez essa decisão jogando um dado? O Deus dos Dados deve ter algo contra você…”

Não faça mais perguntas… Sob!

Eu gastei mais de uma hora na cabana de Pink. Ouvindo suas explicações das funções da Sagrada Brigandina do Dragão, além de acidentalmente aprender algumas magias necromantes… Ah deus! Eu tenho que tomar muito cuidado para nunca usa-las em meu dia a dia, ou eu posso acabar em grandes problemas.

Pink estava realmente ficando mais e mais entusiasmadas em me ensinar magias necromantes. Quando ela queria a começar a me ensinar sobre magias necromantes avançadas, eu escapei rapidamente de sua cabana para evitar virar um mestre necromante sem nem perceber.

Deixe-me fazer alguns cálculos: Se eu conseguir encontrar o terceiro filho do barão dentro de meia horam gastar mais meia hora o levando para um lugar desolado, e então mais hora para extorquir uma confissão dele usando as magias de necromantes que Pink me ensinou, será possível que eu mantenha minha transformação dentro do prazo de 3 horas. O que significa que eu não teria que pagar sangue extra para essa armadura vampírica!

Para alguém que rotineiramente perde sangue, essa é uma noticia que deve ser celebrada!

Então, sem mais delongas, eu sai para procurar o terceiro filho do barão, para que eu pudesse o forçar a falar a verdade usando força física e magia negra.

[Cavaleiro do Sol Volume 1 Capítulo 6 Fim]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *