A Lenda do Cavaleiro do Sol V1C7: “Não subestime nada; até uma camisa te morde se estiver brava”

A Lenda do Cavaleiro do Sol Volume 1: Uma introdução à Teoria dos Cavaleiros

Novela original em chinês por: 御我 (Yu Wo)

——————————————————————————————–

Sétima Regra dos Cavaleiros do Sol: “Não subestime nada; até uma camisa te morde se estiver brava”. — NÃO REVISADO

 

Após sair da casa de Pink, eu continuei na minha jornada com toda a minha força para conservar o pouco sangue que ainda restava em meu corpo.

Além disso, mesmo que a camisa em meu corpo seja legal e suave, também é perturbador por esse mesmo motivo. Usar essa camisa nas ruas principais é a mesma coisa que declarar que sou uma pessoa suspeita! Eu aposto que não preciso nem andar meia quadra antes de ser notado pelo Esquadrão Militar dos Cavaleiros Reais e nossos próprios Cavaleiros Sagrados, que então juntos, me convidariam para tomar um chá com o Cavaleiro do Julgamento.

Então, eu poderia apenas virar um andador de vigas, um especialista em andar em caibros… ou em outras palavras, nos telhados.

Felizmente, já estava anoitecendo, e com um céu escuro, a visão era limitada. Caso contrário, mesmo se eu andasse nos telhados eu ainda teria que rezar para que os olhos dos cavaleiros e dos cavaleiros sagrados estivessem “confusos por carne de molusco”¹, para que eu não fosse descoberto.

1-      “confusos por carne de molusco” – Um proverbio Tailandês “眼睛被蛤蜊肉糊到” , que é considerado vulgar. Ele significa que um homem fica enfeitiçado pelos charmes de uma mulher e ignora a existência de tudo ao seu redor.

Eu pulava e voava pelos telhados rapidamente, com meu corpo tão ágil que era como se eu pudesse voar. Um pulo normal era mais alto que duas pessoas, e ainda mais impressionante é que as minhas aterrizagens eram tão silenciosas quanto a de um gato.

Isso me fez tão feliz que eu queria soltar uma risada maníaca.

Pink realmente é uma criatura morta-viva que viveu por um período desconhecido. O que ela casualmente dá aos outros é de fato incríveis tesouros, apesar de que o nome dessa camisa é estranho demais. Porque ela tem que ter um nome estranho como Sagrada Brigandina do Dragão? Esses dias, todos os tesouros não são chamados A Espada de Atlantis ou A XX Benção de Deus e assim em diante?

Com isso dito, apesar do nome “Sagrada Brigandina do Dragão”, o fato de que essa camisa tenha que sugar sangue para funcionar é ainda mais anormal. Para onde a grande quantidade de sangue sugado vai?

Embora eu suspeite que essa camisa seja um morto-vivo de algum tipo, meu sangue provavelmente é a coisa mais sagrada no mundo. Não estou falando de sugar 300cc de meu sangue; mesmo 1cc a faria revelar sua verdadeira forma… Mas de novo, quem sabe sua verdadeira forma não seja precisamente uma camisa?

Seu servo é de fato uma camisa.

Eu parei em meu caminho e olhei pra a esquerda e para a direita. Além de mim, a única coisa acima do telhado era o céu estrelado. Então quem falou isso agora mesmo? Será eu comecei a ter delírios causados pela minha perda excessiva de sangue?

Seu servo ainda não sugou seu sangue. O determinado sangue será pago após o término da transformação de meu senhor.

“Ohhhh… Então é assim!” Eu assenti com a cabeça, indicando que havia entendido. “Esse é um jeito bem atencioso, já que a camisa é usada para batalhar, se o usuário estivessem tonto e fraco nas pernas devido a falta de sangue, ele definitivamente perderia miseravelmente.”

Meu senhor, você me lisonjeia.

“Não, não. O que eu falei é a verdade; isso realmente é…bem…atencioso…”

Quanto mais eu falava, mais baixo ia falando e mais abertos meus olhos ficavam. Após uma série de olhares para a esquerda e para a direita, eu posso garantir que a única coisa ao meu redor que poderia falar era–!

Então o que infernos esta falando comigo? Que aliás, também é bem educado!

Seu servo é a Sagrada Brigandina do Dragão.

“Você é a camisa negra em meu corpo?” Eu rigidamente abaixei minha cabeça, olhando para a suave e legal camisa preta coberta com armadura prateada e, com um pouco de desconfiança, falei, “Prove?”

Como, devo perguntar, meu senhor quer que eu prove?

“Qual é o desse ‘Meu senhor’ e ‘Seu servo’? esse jeito de se dirigir aos outros com certeza é estranho.” Eu balancei a cabeça e falei improvisadamente, “Então apenas se mexa um pouco!”.

Como desejar.

Eu tinha acabado de ouvir a palavra “desejar” quando meu corpo instantaneamente começou a ficar estranho. Porque sinto uma… sensação de aperto?

Afobado, eu abaixei a cabeça e impotentemente assisti minha cintura ficando cada vez mais fina… Enquanto eu encarava perplexo e de olhos abertos a minha cintura agora com quase vinte e cinco polegadas, uma sensação de sufocamento veio ao meu peito. Eu rapidamente gritei, “Pare, pare, pare! Eu estou perto de morrer estrangulado! Eu acredito que você é a Sagrada Brigandina do Dragão, então pare!”

Como desejar.

Eu fiquei um pouco tocado em ver minha cintura se expandir de volta ao tamanho natural da de um homem, com trinta polegadas ou mais.

“Como os tempos mudaram!” Eu suspirei em grande lamentação.

No passado eram apenas espadas ou gemas preciosas que conseguiam falar. Hoje em dia até roupas conseguem abrir suas bocas!

Da próxima vez, antes de comprar roupas, eu preciso primeiro testar se elas falam. Se eu não o fizer e elas começarem um “encontro de roupas” em meu quarto, eu definitivamente não poderia fazer nada a não ser queimar todas as minhas roupas falantes. Então, apenas após ter as queimado que me lembraria que foram compradas com meu dinheiro… No final, eu teria uma morte deselegante—de mágoa.

Seu servo sente muito. Seu servo não abrirá mais sua boca para falar a vontade futuramente.

Que roupa mais obediente e inteligente! Eu não pude deixar de perguntar, “Já que você é tão obediente, você pode não sugar meu sangue quando minha transformação terminar?”

Seu servo- seu servo não pode obedecer a essa ordem…

Como esperado, isso ainda está fora de questão. Eu soltei um suspiro. Esquece.  Depois dessa vez, eu provavelmente não a usarei de novo, então deixar que sugue 300cc de meu sangue não será um problema.

Meu senhor, tem uma movimentação a sua esquerda, a cerca de cem metros.

O que? Eu fiquei extremamente chocado, mas o que me chocou não foram os movimentos adiante, mas o fato dessa Sagrada Brigandina do Dragão ter uma função “radar automático”! Meus 300cc de sangue certamente não foram desperdiçados!

Eu fui em direção em que a Sagrada Brigandina do Dragão falou por apenas uma pequena distancia e descobri que a movimentação mencionado era na verdade de nossas pessoas. Esse lugar era uma pequena quadra na avenida indo em direção ao palácio. Porém, era a uma boa distancia do palácio e aproximadamente vinte cavaleiros sagrados estavam reunidos lá. Julgando pelo design de chama em seus peitos, eles eram do pelotão² do cavaleiro do fogo. Além disso, seu líder, o Cavaleiro-Capitão do fogo, também estava lá.

——

² Pelotão – uma unidade militar tipicamente composta de duas a quatro seções ou esquadrões contendo entre 16 e 50 soldados.

——

Vendo a situação, eu rapidamente me deitei no telado para evitar ser visto pelos olhos afiados dos cavaleiros sagrados. Seria desastroso se eu fosse confundido por um inimigo.

No entanto, eu fiquei confuso. Não deveria ser a vez do Pelotão do Cavaleiro do Fogo de patrulhar esse mês… Se eu me lembro corretamente, esse mês deve ser a vez o do Pelotão do Cavaleiro do Julgamento. Toda vez que o Pelotão do Cavaleiro do Julgamento esta de patrulha, a ordem do público dentro da cidade seria excepcionalmente boa durante esse mês. Esquece as brigas nas ruas, até casais brigando apenas ousariam discutir suavemente e atrás de portas fechadas.

Durante esse mês inteiro, o único grande evento que ocorreu foi o estrago do “Cavaleiro da Morte”. O único motivo que o “Cavaleiro da Morte” conseguiu criar uma desordem por tanto tempo e não ter sido facilmente descartado pelo Pelotão do Cavaleiro do Julgamento foi porque todos tinham o conhecimento de que criaturas mortas-vivas devem ser entregues a mim, Sol, para cuidar.

Minhas duvidas não duraram muito, já que havia algo ainda mais chocante. O oponente que o Pelotão do Cavaleiro do Fogo estava enfrentando era de fato— O Cavaleiro da Morte!

Não tinha como estar errado, pois era esse cara descolorido que me cortou com sua espada. Logo antes de ir embora e até falar que voltaria para me achar, o que quase me fez perder sangue o suficiente para ir ver o Deus da Luz.

Mas, porque ele parecia diferente de algum jeito?

Eu juntei as sobrancelhas, olhando para ele de cima a baixo. Parece que… Ele está mais escuro do que a ultima vez? Poderia esse cara morto ressentir que sua pele estava pálida demais, então ele tomou um banho de sol?

“Há! Finalmente te encontrei.”

A risada fria do Fogo puxou de volta a minha atenção. Eu simplesmente não conseguia imaginar que o Fogo conseguisse rir friamente. Ele não era sempre descarado e seus movimentos tão grosseiros quanto os de um gorila? Seu jeito de rir deveria ser ou alto ou maníaco.

Poderia ser que Fogo também é um cara que a personalidade que aparenta não combina com a sua verdadeira?

Eu até pensava que dentre os doze Cavaleiros-Capitães, ele era o que a reputação mais combinava com a realidade. Afinal, eu fiquei intimo com os futuros seis cavaleiros-capitães da facção “Bons e Generosos” quando comecei a aprender as maneiras do Cavaleiro do Sol aos dez anos. De fato, nós estávamos todos bem claros em como cada um de nós era quando começamos.

Tempestade era na verdade era muito tímido quando jovem. Havia rumores que ele levou três anos para que seu professor o ensinasse a piscar para mulheres sem ficar corado.

Folha sempre foi uma amada criança de bom coração e bem comportada. Após ter passado pelos ensinamentos de como ser uma boa pessoa, eu estimo que nesse mundo, existam poucas pessoas que podem ser melhores que ele.

Aquele cara, Terra, é na verdade bem rebelde e não gosta de seguir as regras. Eu não tenho nem ideia de quanto esforço seu professor gastou apenas para fazê-lo pelo menos parecer honesto e confiável.

Já Fogo, ele era como um macaco selvagem desde criança, ele não precisou de praticamente nenhum treinamento para o tipo de personalidade que o Cavaleiro-Capitão do Fogo deve demonstrar.

Já para a facção dos “cruéis e insensíveis” dos Doze Cavaleiros Sagrados, nós nos conhecemos próximo dos onze ou doze anos. Naquele tempo, todos já haviam passado por três anos de danos… *Cough* Quero dizer, aprendizagem.

Portanto eu não estou tão certo quanto as personalidades originais dos seis Cavaleiros-Capitães da facção “cruéis e insensíveis”. Eu apenas ouvi um pouco sobre eles através do Cavaleiro do Julgamento.

“Você é o pedaço de lixo que machucou o Sol e até o incriminou! Você me fez quase o matar acidentalmente!” Fogo puxou sua mão para trás e empunhou a espada de duas mãos que carregava em suas costas. Seus dois olhos estavam vermelhos de raiva e parecia até que seu cabelo estava de pé.

Após ouvir aquilo, eu fiquei atordoado por um tempo. Então Fogo está bravo pelo o que aconteceu comigo? Isso explica porque seu comportamento está tão anormal! Porém isso pode ser ajudado, já que Fogo havia particularmente me idolatrizado desde que a gente era pequeno. Até agora, eu ainda não entendo o porquê ele me idolatra tanto. Talvez seja porque seu professor tenha colocado demais esse tipo de pensamento em sua cabeça.

“Eu…não sou…LIXO!”

O Cavaleiro da Morte rosnou com uma voz rouca. A aura negra ao seu redor de repente aumentou e a espada em sua mão parecia ainda mais voraz. Desnecessário dizer que sua espada estava afiada o suficiente para fazer picadinho de pessoas e o cabo da espada lembrava a dor humana.

A situação não parecia boa… Fogo provavelmente havia pisado no machucado do Cavaleiro da Morte, o que o havia deixado frenético.

Eu comecei a me aborrecer. Como eu pude me esquecer de perguntar para Pink se a espada do Cavaleiro da Morte era seu item e se tinha ou não alguma habilidade especial?

O que era ainda pior é que a habilidade de luta do Fogo não era tão boa quanto a do Gelo, então ele definitivamente não conseguiria derrotar o Cavaleiro da Morte.

Felizmente, Fogo não era burro o suficiente para lutar contra o Cavaleiro da Morte um a um. Com apenas um balançar de sua mão, Fogo sinalizou para o bem treinado pelotão de cavaleiros que cercassem o Cavaleiro da Morte em grupos. Dois deles entraram no circulo e, junto com Fogo, eles formaram um triângulo com o Cavaleiro da Morte no centro.

Bom trabalho! Eu aplaudi secretamente em meu coração. Primeiramente, o circulo evitava o Cavaleiro da Morte de fugir quando estivesse perdendo a batalha como da ultima vez. Ao mesmo tempo, ele também tem o proposito de proteger os espectadores, embora nenhum deles estivesse na quadra. Provavelmente, a multidão deve ter sido dispersada pelo Fogo. No entanto, havia várias casas de civis por perto. Para o Cavaleiro da morte, essas casas de civis não eram nada mais do que modelos de papel. Seria terrível se ele quebrasse as paredes e pegasse os civis de dentro como reféns.

Embora eu elogiasse o jeito do Fogo cuidar das coisas, o Cavaleiro da Morte parecia ainda mais enfurecido pelas ações. As chamas em seus olhos mexiam caoticamente enquanto ele rosnava. “Vergonhoso, você é vergonhoso! Você não é digno de um cavaleiro sagrado!”

Ouvindo isso, eu juntei as sobrancelhas. Em meu coração eu pensei, será que esse Cavaleiro da Morte tem alguma conexão com nós, cavaleiros sagrados?

A maioria das pessoas, se vissem um comportamento que não fosse de acordo com a justiça e a moral, falariam que é um comportamento impróprio para um “cavaleiro”. Elas provavelmente não especificariam e apontariam que é um comportamento impróprio para um “cavaleiro sagrado”. Isso porque, exceto na diferença em sua lealdade, basicamente não existe diferença nas linhas de como um cavaleiro e um cavaleiro sagrado devem se comportar. Pode ser dito que um cavaleiro sagrado é apenas um dos galhos de um cavaleiro.

Fogo tem uma personalidade naturalmente explosiva e, após ser repreendido pelo Cavaleiro da Morte, ele estava relutante a ser superado. Imediatamente, ele retrucou com um rugido. “Você é que não é digno de ser um cadáver; cadáveres devem manter suas bocas fechadas! Avancem!” A ultima frase foi uma ordem para os dois membros do Pelotão do Cavaleiro do Fogo.

Assim que seu comando foi dado, Fogo avançou para lutar com o Cavaleiro da Morte. Os dois membros do pelotão que estavam atrás pareciam estar acostumados com as ações imprudentes de seu capitão, já que eles diminuíram o tamanho do cerco imediatamente e, ao mesmo tempo, ajudavam Fogo na batalha.

Mesmo parecendo que estavam em desvantagem até mesmo com três pessoas sitiando o Cavaleiro da Morte, eu não estava muito preocupado. Mesmo que o Fogo e dois membros do pelotão não conseguissem derrotar esse cara, ainda tinha vinte membros do pelotão de cavaleiros sagrados nas linhas laterais.

Eu me recuso a acreditar que aquele reles Cavaleiro da Morte pode ser vitorioso contra todas aquelas pessoas! Afinal, os cavaleiros sagrados que são escolhidos para seguir junto aos doze Cavaleiros-Capitães são todos da elite do Tempo Sagrado.

No pouco tempo em que estive pensando, Fogo já havia chamado outros dois cavaleiros sagrados. Com Fogo ao centro, as cinco pessoas batalhavam com o Cavaleiro da Morte com coordenação perfeita entre eles.

Vendo a situação, eu fiquei ainda mais tranquilo. Mesmo Fogo estando furioso, ele obviamente não havia perdido a calma. Como de costume, ele tinha cuidado disso da melhor maneira, que era não investir impacientemente, mas enfrentar o Cavaleiro da Morte em uma meticulosa batalha de desgaste e o dominar lentamente.

“Vergonhoso, vergonhoso, vergonhoso!”

O Cavaleiro da Morte pareceu gaguejar enquanto falava repetidamente essa frase. Ao mesmo tempo, ele parecia estar ainda mais escuro…

Não! É a aura negra ao seu redor que esta ficando mais densa.

Olhando para Fogo, eu notei que ele não parecia ter percebido algo estranho no o Cavaleiro da Morte. Provavelmente, essa súbita mudança na aura negra era algo que apenas eu, o Cavaleiro do Sol que é cem por cento sagrado, posso sentir. Que azar! Eu tenho de achar um jeito de avisa-lo.

Pensando bem, eu achei que seria melhor me juntar a batalha diretamente. Pelo menos eu poderia correr sem levar nenhuma responsabilidade futura.

Assim que fui sacar minha Divina Espada do Sol… Onde eu pegaria a minha Divina Espada do Sol? Eu olhei por meu corpo todo e meu físico realmente não era nada mal… *Cought!* resumindo, eu estava usando um colante em meu corpo, eu não conseguia ver nenhum lugar que pudesse esconder armas.

Pular na batalha desarmado? Fogo pode pensar que eu estou atrapalhando e me mandar ir para canto beber leite.

Meu senhor, seu servo pode fornecer armas.

“Sério?” Eu estendi minha mão feliz. “Então me de uma, rápido!”

Meu senhor, o seu servo tem a obrigação de lembra-lo de que a arma deve ser trocada por 200cc de sangue.

“Você é um vendedor de mercado negro?  Você precisa sugar meu sangue apenas para me dar uma arma?” Eu perguntei em choque, “É verdade! Você é uma camisa! Grr… Que abominável! Sua ‘camisa negra’!”

Meu senhor, seu servo é de fato uma camisa negra.

Eu estava tão bravo que rangia os dentes. No entanto, após abaixar a minha cabeça, eu vi que mesmo que o Cavaleiro da Morte estivesse sendo sitiado e os machucados em seu corpo aumentado bastante, a aura negra ao seu redor estava grossa como tinta. Mesmo Fogo deve ter percebido que algo estava errado. Sua expressão mostrava dúvida e ansiedade, mas parecia não ter intenção de recuar.

Seu grande gorila, para onde todas minhas advertências foram? Eu não falei que era melhor recuar do que ficar se forçando teimosamente?

Não tendo outra escolha, eu pude apenas rosnar para a camisa, “Se apresse e me de uma arma!”

Como desejar.

Assim que a Sagrada Brigandina do Dragão terminou de responder, minha cintura começou a coçar um pouco. Minha mão foi toca-la e, com certeza o que senti era uma espada. Eu a saquei imediatamente…

“C******! O que é isso? Um abridor de cartas?”

Meu senhor, isso é um quebrador de espada.

“Quebrador? Que infernos?”

Eu olhava descreditado para a espada em minha mão… Não! Era uma adaga. Esse pequeno item era apenas do comprimento de meu cotovelo até a ponta de meu dedo e, perto de um terço era o cabo, como um brinquedo de criança. O que provavelmente era ainda mais estranho é que essa adaga era amplamente grossa e parecia extremamente solida. A parte de trás da adaga era serrada.

O Quebrador de Espada, curto e pequeno, pode ser usado para assassinar. No caso em que o assassinato falhe, as serras na parte de trás da faca pode ser usada para quebrar a espada do oponente antes de escapar.

“Parece ser muito boa… Mas, não é como eu quisesse assassinar alguém!” eu revirei os olhos.

Mesmo se eu quisesse assassina-lo, o Cavaleiro da Morte não morreria com apenas uma punhalada de uma espada pequena, okay? Além disso, a espada na mão do Cavaleiro da Morte provavelmente não quebraria nem após ser golpeada com um martelo.

“Você não tem nenhuma espada normal? Até mesmo um dao* serve!”

*dao – Uma espécie de sabre chinês. http://pt.wikipedia.org/wiki/Dao_(sabre)

Meu senhor, seu servo é um equipamento de assassino e não possui armas usadas por guerreiros.

“Esses dias… até uma camisa fala sobre especialização…” Suspirando, eu abaixei a cabeça para olhar para a adaga em minhas mãos. Usar isso para lutar contra o Cavaleiro da Morte? Eu simplesmente queria chorar enquanto perguntava, “Você não tem nenhuma outra arma?”

Sim, dardos requerem 100cc de sangue;  garras requerem 150cc de sangue…

“…finja que eu não perguntei.”

Sim.

Eu suspirei enquanto reconsiderava minha estratégia. Ao invés de segurar a adaga e me juntar à batalha, talvez fosse melhor se eu revertesse para a minha forma de Cavaleiro do Sol, e então descer e usar meu sangue com seu atributo sagrado e minha experiente magia sagrada para ajudar Fogo.

Em todo caso, eu provavelmente não seria capaz de realizar meu objetivo original hoje. Eu não poderia deixar Fogo aqui e ir capturar o terceiro filho do Barão Gerland.

Assim que ia pular do telhado e achar um lugar escuro para me reverter ao estado original, a situação mudou para pior. Eu senti que a aura negra em volta do Cavaleiro da Morte não tinha mais um formato de esfera, mas de um vórtex. O Cavaleiro da Morte estava no centro do vórtex, continuamente absorvendo em seu corpo a aura negra de não apenas de seu arredor, mas da cidade inteira.

Eu virei abruptamente e, sem pensar, cortei a palma de minha mão esquerda com o Quebra Espadas, manchando-o com meu sangue. Eu saltei do telhado e avancei em direção ao Cavaleiro da Morte, enquanto usava “Assas de Deus” e “Escudo de Luz” em mim mesmo. Havia apenas um pensamento em minha mente.

Eu não posso deixa-lo virar um Senhor da Morte!

————————————–

Nesse momento, a aura naquela pequena quadra já estava densa o suficiente para fazer com que aqueles com pouca força de vontade levantarem suas espadas e cometerem suicídio. Mesmo aqueles com forte força de vontade, como os vinte e poucos cavaleiros sagrados, estavam pálidos e trêmulos. Apenas Fogo ainda conseguia manter seu estado normal, porém com um pouco de dificuldade.

“Vergonhoso!” O Cavaleiro da Morte absorveu a aura negra enquanto andava em direção a o Fogo. As chamas em seus olhos já haviam transformado do vermelho descolorido para um preto acinzentado. Quando ele virar um Senhor da Morte, eles se tornariam puramente negros.

“Cavaleiro, Cavaleiro-Capitão Fogo…” Assim que os vinte e poucos cavaleiros sagrados viram que o Cavaleiro da Morte estava andando em direção ao seu capitão, eles moveram suas pernas tenazmente, tentando se mover adiante para o resgate.

“Vão! Todos vocês aqui não farão nada de bom, se apressem e vão informar o Templo Sagrado.” Fogo rugiu ferozmente para os cavaleiros sagrados.

“De jeito nenhum! Cavaleiro-Capitão Fogo, você deve ir primeiro!” Os cavaleiros sagrados gritaram em sucessão.

“Nem… um de vocês… pode ir! Seres Vergonhosos!”

A aura negra em volta do Cavaleiro da Morte se transformou abruptamente de um vórtex para om formato esférico de novo, e então a esfera de aura negra rapidamente se expandiu para fora. No fim, era como uma gigante camada de casca de ovo, cercando a pequena quadra firmemente.

Mesmo que isso o atrasasse em virar um Senhor da Morte, ele ainda pretendia aniquilar esse pelotão de cavaleiros sagrados.

Seu primeiro alvo era o líder do pelotão, o Cavaleiro do Fogo.

Fogo levantou sua espada de duas mãos. Originalmente, a espada estava em chamas, com chamas purificadoras, mas agora ela estava tremulante como a chama de uma vela na aura negra que estava cobrindo o céu e a terra, com o perigo de se extinguir a qualquer momento.

Lidando com criaturas mortas nunca foi a especialidade do Fogo; sua chama purificante é o inimigo natural de um espirito. Embora espíritos e criaturas mortas-vivas soassem bem similares, eles na verdade não são a mesma coisa. A maior distinção seria que espíritos não têm corpos físicos, e mortos-vivos têm pelo menos sua carne.

O efeito da chama purificante em espíritos era tão forte como “quando o fogo chega, os espíritos se vão”. No entanto, uma vez que há carne separando eles, as chamas ficam bem menos efetivas. Então, mesmo que criaturas mortas-vivas também detestam a chama, eles não a temem tanto quanto espíritos.

Lidar com mortos-vivos sempre foi a especialização do Cavaleiro do Sol!

Eu segurei a adaga, e furtivamente me esgueirei para perto das duas pessoas presas nesse beco sem saídas…

“Quem é?” O Cavaleiro da Morte friamente jogou um olhar em minha direção.

Droga! Eu queria lançar um ataque surpresa, mas a aura sagrada em meu corpo estava fora do lugar nessa bola de aura negra. Para o Cavaleiro da Morte, eu provavelmente estava tão perceptível quanto uma tocha no escuro da noite.

Sem falar outra palavra, eu rapidamente comecei a atacar o Cavaleiro da Morte. Convenientemente, essa ação também claramente indicava para Fogo e os outros que eu estava no lado deles.

O Cavaleiro da Morte não pareceu me levar a sério, mas eu o perdoo por isso. Mesmo eu seria incapaz de levar a sério um cara que escolhesse atacar frente a frente com uma adaga ao invés de assassinar.

Quando eu dei meu primeiro ataque no Cavaleiro da Morte, ele ainda estava meio atordoado.

Desgraçado, você ainda não esta me levando a sério! Você acha que eu queria enfrenta-lo frente a frente com uma adaga? É apenas que sendo o Cavaleiro do Sol com atributo completamente sagrado, eu provavelmente sou mais claro que o sol no céu para um Cavaleiro da Morte como você! É completamente impossível que eu te assassine, então eu tenho outra escolha a não ser segurar a adaga e ‘assassinar ao aberto’?

Quando meu primeiro golpe cortou através do peito do Cavaleiro da Morte, a parte da frente de seu peito imediatamente soltou um som crepitante, como o de um peixe sendo fritado. Ele também rugiu múltiplas vezes de dor, e então brandiu sua espada para bloquear meu segundo ataque.

O Cavaleiro da Morte olhou para mim, falando, “Como esperado, é você.”

Ele já reconheceu que eu sou o Cavaleiro do Sol, maldição! Eu não quero ser descoberto por Fogo e os cavaleiros sagrados atrás dele que como um digno Cavaleiro do Sol, eu realmente poderia correr por ai usando tudo preto e pintado o cabelo de preto estranho com mechas pratas. O que é ainda pior é que eu estupidamente descartei a Divina Espada do Sol junto com o meu senso comum, e ao invés eu escolhi confronta-lo cara a cara com uma adaga feita para assassinatos.

Eu não poderia me esclarecer falando, “Eu alego inocência! Eu estava originalmente conduzindo um sequestro, então apenas trouxe comigo uma adaga e segui meu caminho.”

“So…”

Enquanto o Cavaleiro do Sol começou a me chamar, eu imediatamente rosnei, o interrompendo no meio. “Isso mesmo, sou eu! Eu sou o caçador que se especializa em Cavaleiros da Morte, famoso na parte norte do continente, e também famoso no sul do continente! Eu sou o So… Supremo Dragão!*

So… Supremo Dragão – Sol é pronunciado Tai Yang em chinês. Nessa cena, o Cavaleiro da Morte falou “Tai” como a primeira palavra do nome do Sol, e Sol se nomeou como Tai (Maior/Extremo) Long (Dragão).  Eu tentei deixar algo parecido.

“Supremo Dragão…?” O Cavaleiro da Morte parecia atordoado pelo meu titulo, e soava mais do que um pouco confuso, ele falou, “Você não é o… Sol…”.

Eu rapidamente interrompi com um rugido selvagem, “Prepare-se para morrer! Cavaleiro da Morte, agora que você me conhece, o matador de Cavaleiros da Morte, você é carne morta!”.

“Mas pode ser dito que o Cavaleiro da Morte está morto faz tempo, certo?” Fogo murmurou para um lado. “Além disso, existem realmente tantos Cavaleiros da Morte para se caçar no continente?”

“Cavaleiro da Morte, vamos ter uma rápida batalha para determinar o vencedor,” Eu falei friamente. Eu estava com medo de ficar nesse lugar por tempo demais, já que a minha identidade de Cavaleiro do Sol poderia ser descoberta facilmente, e eu com certeza não quero deixar para a próxima geração uma reputação de ser “O Cavaleiro do Sol com um fetiche de fantasias”, então eu considero que teria um pouco de escândalo que a Igreja do Deus da Luz teria de cobrir.

“noticia chocante! Ex-Cavaleiro do Sol mata Cavaleiro do Sol!”

Eu não sei se foi minha falta de percepção, mas após o Cavaleiro da Morte ter escutado que eu queria uma rápida e decisiva batalha, ele parecia um pouco hesitante. No entanto, após ele olhar para o Fogo e os outros, ele friamente respondeu, “Justamente o que eu queria.”.

Eu senti que essa reação era extremamente estranha. Geralmente, uma vez que o Cavaleiro da Morte encontra seu objeto de obsessão , ele deve ficar tão agitado que perde toda razão… Pelo menos, é o que meu livro de “Conhecimentos Básicos de Criaturas Mortas-vivas” diz.

Mas o Cavaleiro da morte não estava nem um pouco descuidado. Após terminar de falar, ele imediatamente iniciou seu assalto. Sem problemas, eu joguei uma bola de luz, que era a magia mais básica. Além de fornecer iluminação, não causa nenhum dano. Porém, com a repentina iluminação na noite, essa ação foi o suficiente para parar uma vez o Cavaleiro da Morte que odeia luz.

Como esperado, ele ficou cego com essa Bola de Luz por um tempo e teve até de usar seu braço para bloquear a luz. Sob a magia da “Assas de Deus” e o encantamento de velocidade da Sagrada Brigandina do Dragão, eu tomei essa oportunidade e instantaneamente corri diretamente para frente do cavaleiro da morte. Essa velocidade era realmente impressionante; eu calculo que mesmo pessoas fortes como o Cavaleiro do Julgamento estariam em desvantagem contra essa tática.

Com certeza, esse tipo de velocidade pegou o Cavaleiro da Morte fora de guarda. Mesmo que ele ainda possa sentir a aura sagrada em meu corpo mesmo sem precisar dos olhos, ele ainda poderia ter apenas uma vaga ideia de minha posição e estava incapaz de determinar precisamente meus movimentos. Minha mão esquerda fingiu um golpe em seu peito, e quando suas defesas foram dirigidas para seu peito, eu abaixei meu corpo e imediatamente esfaqueei seu joelho com o Quebra Espadas em minha mão direita.

Minha linha de pensamento era que já que meu oponente era um Cavaleiro da Morte, mesmo que eu realmente o socasse no peito, no máximo faria um buraco em seu peito. Para pessoas normais, isso poderia ser um machucado fatal. No entanto, o Cavaleiro da Morte já estava morto ao ponto em que não morreria de novo. E em ralação a ter mais um buraco em seu peito, talvez ele até gostasse da ventilação!

De outro lado, se eu atacasse seu joelho, os danos nas juntas de seu joelho poderiam afetar seus movimentos. Então, mesmo que eu não conseguisse o derrotar e quisesse escapar, eu não teria de me preocupar se o Fogo e os outros seriam mortos por ele.

Após um doloroso rugido do Cavaleiro da Morte, sua visão já tinha voltado. Entretanto, eu estava mentalmente preparado. Fechando meus olhos, eu soltei outra Bola de Luz e recuei, Finalmente, eu usei a minha Magia de Graxa para encher a área entre eu e o Cavaleiro da Morte com uma camada de graxa.

“Argh!”

O Cavaleiro da Morte provavelmente não pensou alguém usaria a mesma tática duas vezes. Além disso, dessa vez a Bola de Luz até explodiu em frente aos seus olhos. Poderia se dizer apenas pelo jeito que ele gemia que seus olhos realmente doíam.

Isso é extremamente emocionante! Meu coração ainda esta batendo sem parar. Pode ser dito que esse plano foi feito na hora quando eu estava me movendo e percebi que minha velocidade estava tão rápida. Se eu tivesse usado essa tática em uma situação em que meus movimentos ou minha velocidade de conjuração de magia não fosse rápida o suficiente, eu definitivamente teria sido morto imediatamente pelo Cavaleiro da Morte enquanto eu ainda estivesse fechando os olhos!

“Esse cara usando a camisa preta é desprezível,” Fogo comentou. Fogo estava em pé no canto e estava falando mal de mim… Eu deixaria passar, mas realmente falar alto o suficiente para eu ouvir? Você já era!

Um dos cavaleiros sagrados de repente falou alto, “Eu entendi agora! Dragão Supremo é…”

Uh oh! Poderiam eles terem descoberto que eu sou o Cavaleiro do Sol?

Os cavaleiros sagrados falaram em união, “Um As-sas-si-no Má-gi-co!”

Eu quase escorreguei e cai. Da ultima vez eu era um swordmage, e dessa vez eu virei um Assassino mágico?

Idiotas! Eu sou apenas um cavaleiro sagrado usando equipamentos de assassino e magias, ok?! Eu não tenho esse tipo de profissão estranha onde eu aprendo magia e viro um assassino… Falando nisso, existe tal profissão como assassino mágico?

Droga! Minha atenção foi desviada pelo Fogo e os outros, e como resultado o Cavaleiro da Morte já estava correndo em minha direção. Eu tentei fugir, mas a aura negra ao redor que estava sendo usada para impedir que Fogo e os outros escapassem de repente me engoliu. A velocidade do Cavaleiro da morte foi tão rápida que eu foi completamente incapaz de reagir a tempo, e a luz sagrada que não requeria uma conjuração também não era capaz de quebrar a aura negra ao meu redor…

Assistindo impotente, eu logo seria dividido em oito pequenos pedaços pelo furioso Cavaleiro da Morte. Nesse momento, a única coisa que poderia salvar a minha veio em minha mente. A aura negra ao redor era tão grosa que se eu usasse essa magia, provavelmente nem precisaria recitar o feitiço…

“Prisão de Ossos!”

Uma simples e bruta parede construída de ossos apareceu entre o Cavaleiro da morte e eu.

Eu usei isso! AHHHHH! Eu usei a necromancia que Pink me ensinou!

Meu deus, eu virei um necromante! Isso não pode! Como um Cavaleiro do Sol, eu absolutamente não posso usar esse tive de magia maligna…

BAM! BAM!

O Cavaleiro da morte balançou sua espada duas vezes, e a prisão estava prestes a desabar. Em um momento, o terceiro balançar cortaria a prisão de ossos em uma pilha de ossos quebrados.

“Prisão de Ossos! Prisão de Ossos! Prisão de Ossos!” Eu construí três pareces em um suspiro.

“Errado!” Fogo rugiu em alarme, “Aquele Supremo Dragão é…”

Droga! Fogo realmente provou ser da mesma facção dos “Bons e Generosos” que eu! Estou com medo que ele já tenha reconhecido que sou o Sol pelos meus movimentos…

“É um assassino necromante!”

“…”

Eu de repente tive a sensação de abandonar para o desespero. Enquanto isso aconteceu, o contínuo assalto do Cavaleiro da Morte tinha praticamente destruído a maioria das minhas três prisões de ossos. Eu não tinha ideia de como escapar, eu simplesmente aproveitei a oportunidade de quando o Cavaleiro da Morte ainda estava cortando minhas prisões de Ossos para recitar um feitiço. Eu então joguei nele uma versão encantada da luz sagrada. A densa luz sagrada não apenas empurrou a aura negra, mas também forçou o Cavaleiro da Morte a recuar mais de 10 passos.

Dessa vez, eles têm de saber que não sou um assassino magico ou um assassino necromante.

“Estão todos errados!” Fogo e todo o resto dos cavaleiros sagrados falaram em conjunto, “Então Dragão Supremo na verdade é um Sagrado…”

Hohoho! Finalmente eu fui descoberto! Embora eles não sejam capazes de descobrir que eu sou o Cavaleiro do Sol, eles pelo menos saberiam que sou um Cavaleiro Sagrado, certo? Eu me senti um pouco aliviado.

“Assassino Sagrado”

Pfffft!

Eu encarava sem expressão a cena em que até o Cavaleiro da Morte não conseguia se conter de rir. Que milagre do Deus da Luz! Nossos cavaleiros sagrados realmente conseguiram fazer até o vingativo Cavaleiro da Morte rir.

Eu rosnei para o bando de idiotas, “Assassino Sagrado minha bunda! Seria possível que além dos cavaleiros, o Deus da Luz também criaria assassinos? idiotas! Eu sou seu Cavaleiro do Sol!”

Infelizmente, a sentença acima foi puramente um grito de meu coração. A não ser que eu quisesse que meu professor me mandasse pessoalmente para ver o Deus da Luz para uma reeducação, eu posso apenas imaginar isso em minha cabeça.

“Certo, nós estivemos assistindo por muito tempo. Mesmo que eu não saiba quem o cara na camisa preta é, ele não parece ser um inimigo. Vamos derrotar o Cavaleiro da Morte juntos.” Fogo virou para gritar para os vinte e tantos cavaleiros sagrados.

“Okay!” Os cavaleiros sagrados gritaram animados e espirituosos.

Eu acenei com a cabeça. Com o Fogo e eu, e também com a adição desses cavaleiros sagrados, eu acredito que sejamos capazes de capturar ou matar esse Cavaleiro da Morte.

Nesse momento, o Cavaleiro da morte abruptamente modelou a aura negra para nos separar de Fogo o dos outros, isolando nós dois com sucesso.

Isso é ruim! Eu estava pronto para conjurar outra prisão de ossos, e então recitei o feitiço para liberar grandes quantidades de luz sagrada para expulsar toda a aura negra quando o Cavaleiro da Morte de repente falou.

“Grisia, você ficou mais forte, que bom.”

Ouvindo meu nome, eu congelei. Mesmo que meu nome não seja um segredo, poucas pessoas me chamam por ele. Talvez esse Cavaleiro da Morte é um conhecido meu?

“Grisia, se você não for escolhido para Cavaleiro do Sol, se tornar um clérigo não seria ruim também! Você poderia me ajudar a curar meus ferimentos futuramente.”

O Cavaleiro da Morte levemente falou algo que não se encaixava nada com a situação.

No entanto, essas palavras não poderiam ser mais familiares…  E eu fiquei muito surpreso. Apenas agora eu olhei cuidadosamente para o rosto do Cavaleiro da Morte. Mesmo que a cor da face do Cavaleiro da Morte era em grande parte branca-acinzentada, e seus olhos tinham formato de chamas, essa expressão seria ainda era mais do que familiar. Eu finalmente confirmei quem ele é… Ou devo dizer, quem ele era quando estava vivo.

“Roland? Você é o Roland?!” Eu gritei, extremamente agitado. Como poderia ser o Roland?

Roland, aquele cavaleiro de cabelo marrom que a habilidade com a espada foi estimada ser três vezes melhor que a minha, que competiu comigo pela posição de Cavaleiro do Sol…

Mas agora ele virou um Cavaleiro da Morte.

“Você ainda se lembra de mim.” Roland revelou um sorriso satisfeito.

Aquele sorriso me fez ter ainda mais certeza que era Roland. Eu ainda queria perguntar como ele havia se tornado um Cavaleiro da Morte, mas um alto som veio de todo os lados.

“Julgamento! Rápido, por aqui…”

Rolando também havia notado. Ele se virou, querendo fugir. Porém, ele virou sua cabeça e olho para mim com hesitação, obviamente temendo por mim.

Eu de repente fiquei perdido no que fazer. Meu coração chorava com todas as forças, impeça ele! Com todas as suas habilidades, mesmo que você não possa vencer, o impedi-lo deve ser uma tarefa fácil.

Também, o Cavaleiro-Capitão Julgamento era muito forte. Com a adição de todo o pelotão de cavaleiros sagrados que ele estava sujeito a trazer, como também com o Fogo e o Pelotão de Cavaleiros do Fogo, mesmo se eu não interver, eles definitivamente seriam capazes de matar o Cavaleiro da Morte. Eu sou o Cavaleiro do Sol, e não importa quem o Cavaleiro da Morte na frente de meus olhos possa ser, ele ainda é meu inimigo.

Nesse momento, as figuras do Cavaleiro do Julgamento e dos outros já estavam visíveis.

Incapaz de ficar por mais tempo, Rolando virou e fugiu.

Eu fiquei em pé chocado por alguns segundos, assistindo sua figura diminuir enquanto corria. Então eu virei para escapar, para prevenir de ser capturado pelo Julgamento.

Eu sou o Cavaleiro do Sol, mas eu ainda sou o Grisia. Se eu devo seguir os princípios do Cavaleiro do Sol e exterminar esse Cavaleiro da morte, então eu posso pelo menos escolher o método de exterminação.

Roland, eu juro que vou encontrar seu assassino e te vingar.

[Cavaleiro do Sol Volume 1 Capítulo 7 Fim]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *