A Lenda do Cavaleiro do Sol V1 Epílogo: Introdução de Personagens

A Lenda do Cavaleiro do Sol Volume 1: Uma introdução à Teoria dos Cavaleiros

Novela original em chinês por: 御我 (Yu Wo)

——————————————————————————————–

Epílogo: Introdução de Personagens

—–

*Note que os títulos dos Doze Cavaleiros Sagrados viram seus sobrenomes (O Grisia Sol por exemplo, por ser o Cavaleiro do Sol, teve seu sobrenome trocado para Sol).

—–

Grisia Sol:

O Cavaleiro do Sol, o chefe dos Doze Cavaleiros Sagrados e o líder da facção “bons e generosos”. Tem um sorriso radiante, uma personalidade infalível e um coração benevolente que vai sempre perdoar os outros.

 

Cavaleiro da Tempestade:

Um dos Doze Cavaleiros Sarados e membro da facção “bons e generosos”. Tem uma personalidade desleixada e é um paquerador, sempre tem uma mulher ao seu lado.

 

Rei:

O rei do Reino do Som Esquecido. Seu físico é excessivamente entroncado e é extremamente similar a um animal em particular – o porco.

 

Príncipe Herdeiro:

O príncipe herdeiro do Reino do Som Esquecido.

 

Cavaleiro do Gelo:

Um dos Doze Cavaleiros Sagrados e membro da facção “cruéis e insensíveis”. Tem a personalidade tão fria quanto gelo e esta sempre sem expressão.

 

Cavaleiro da Terra:

Um dos Doze cavaleiros Sagrados e membro da facção “bons e generosos”. Tem uma personalidade leal e honesta e é o bom amigo do Cavaleiro do Sol.

 

Lesus Julgamento:

O Cavaleiro do Julgamento. Um dos Doze Cavaleiros Sagrados e líder da facção “cruéis e insensíveis”. Tem uma personalidade séria, fria e nunca perdoará criminosos.

 

Cavaleiro da Folha:

Um dos Doze Cavaleiros Sagrados e membro da facção “bons e generosos”. Sua personalidade pode ser descrita com apenas três palavras: uma boa pessoa.

 

Pink:

A necromante que tem a aparência de uma garotinha. Gosta muito da cor rosa e adora pirulitos de morango.

 

Roland:

Um Cavaleiro da Morte, e um falecido amigo do Cavaleiro do Sol.

 

Cavaleiro do Fogo:

Um dos Doze Cavaleiros Sagrados e membro da facção “bons e generosos”. Tem um temperamento esquentado e teimoso. Idolatra o Cavaleiro do Sol.

 

Brigandina do Santo Dragão:

Um conjunto de roupas de assassino. Característica principal: consegue falar.

 

————————————————

[Yu Wo, que não possui uma escrita típica ou um cérebro típico, escreveu um livro atípico, ‘A Lenda do Cavaleiro do Sol’, e dentro do livro tem um personagem principal atípico que conhece um monte de personagens secundários atípicos, revelando uma lenda que é completamente atípica.]

Aqui, eu preciso primeiro agradecer o meu bom amigo Shuǐ Quán, que me conectou com a editora e até me ajudou a checar por erros no livro muito arduamente. Obrigado pelo trabalho, nobre Shuǐ Quán!

Eu também sou extremamente grata pelo adorável chefe da editora. Desculpe-me por te importunar repetidamente com minhas visitas à editora e também por tê-lo feito esperar tanto tempo pelo esboço completo. Sinto muito mesmo por isso.

Eu, Yu Wo, sempre quis escrever sobre cavaleiros.

A palavra “cavaleiro” é simplesmente um de muitos substantivos que o coração de cada garota já fantasiou antes. Acidentalmente, “príncipe” é um substantivo ainda mais popular nessas fantasias.

Ahem! Concluindo, até Yu Wo teve experiências diante dessas fantasias cor-de-rosa de garotas. (Hey! Você não pode ficar me olhando com essa cara de suspeita!) Então eu decidi escrever um livro sobre cavaleiros.

No entanto, como Yu Wo acidentalmente passou dessa fase de ter fantasias cor-de-rosa enquanto escrevia esse livro, então, esse livro se transformou de uma típica lenda de um cavaleiro a uma atípica novela desmascarando as realidades cruéis de um rei.

Desde o começo, eu havia decidido em minha mente que eu queria escrever sobre algo que fosse “convencional, mas ainda assim surpreendente”. Assim o “Deus da Luz” entrou no jogo. Em seguida o aparecimento da “Igreja do Deus da Luz”. Como é a religião da luz, é claro que a primeira coisa que vem na sua cabeça é o sol brilhante sobre nossas cabeças. Assim o nosso “Cavaleiro do Sol” nasceu. Depois disso, usando um numero qualquer, os “Doze” cavaleiros sagrados apareceram.

Desse modo, um rascunho para a Lenda do Cavaleiro do Sol estava completo, e Yu Wo começou a ajudar todos a revelarem as verdadeiras faces de um cavaleiro. Dentro do livro, muitos dos problemas retratados são genuínos, como o custo de reparo das armas. Eu não tenho certeza se isso deu a todos uma ideia de como realmente é ser um cavaleiro?

Se alguém ficar desiludido da palavra ‘cavaleiro’ após ler o livro, por favor não venha atrás de mim…

P.S.: indo para fora do tópico, como autora, eu escrevi mais de quarenta mil palavras antes de realmente começar a pensar sobre o nome do personagem principal. Alguém já fez isso antes? o personagem principal passou por metade do livro antes de ter seu nome mencionado. Pobre Grisia!

Além disso, todos devem conseguir contar que:

Na facção “bons e generosos”, existem: o Sol, Tempestade, Folha e Fogo

Na facção “cruéis e insensíveis”, existem: o Julgamento e o Gelo.

Obviamente, consegue-se dizer que nesse livro, nem todos os Doze Cavaleiros Sagrados foram mencionados. Isso revela uma mensagem importante…

Haverá uma continuação desse livro!

Então se lembrem de comprar o próximo livro, e o próximo livro, e o próximo livro—

Ahem! O que Yu Wo quis explicar foi que a Lenda do Cavaleiro do Sol não é uma novela de apenas um livro, e será uma série de novelas.

O personagem principal vai sempre ser o nosso Sol. No entanto, todas as vezes ele encontrará missões e compromissos diferentes (e sofrimentos). É claro, isso revelaria várias (séries de) histórias diferentes!

Nesse ponto, eu espero que todos gostem das lendas das aventuras de Grisia Sol (leia: sofrimentos.)

Além disso, todos são bem vindos a visitar o site da Yu Wo. Eu tenho um hobby de frequentemente organizar pesquisas de popularidade dos personagens, para ver que personagem vocês mais gostam. Yu Wo gostaria que os personagens mais populares aparecessem mais frequentemente na história, como também nas capas. Então se alguém gosta muito de algum personagem, por favor venha votar!

Leave a Reply