A Lenda do Cavaleiro do Sol V1 Regra Compartilhada #1: “Não importa o que aconteça, o Cavaleiro do Sol é perfeito”.

A Lenda do Cavaleiro do Sol Volume 1: Uma introdução à Teoria dos Cavaleiros

Novela original em chinês por: 御我 (Yu Wo)

——————————————————————————————–

Regra Compartilhada #1: “Não importa o que aconteça, o Cavaleiro do Sol é perfeito”.

 

“Sol é o ‘Supreme Dragon’””

Uma grande bandeira estava levantada no meio da sala de conferencias. Para evitar chamar atenção, não havia nem uma vela sequer acesa na sala. Dentro, onze cavaleiros  se sentavam em uma longa mesa, com suas figuras e faces escondidas na escuridão.

Um dos cavaleiros falou primeiro, “O estilo de manejo com espada do Cavaleiro do Sol sempre foi atrapalhado ao ponto de ser difícil de ser reconhecido, mas certamente ele não esconderia seu rosto do Fogo—“.

Outro Cavaleiro imediatamente interrompeu as palavras do anterior. “Não! Eu nunca falei que o ‘Supreme Dragon’ era o Sol.”

“Mesmo que ele seja, eu aconselho vocês a fingirem que ele não é,” soou uma voz profunda e severa. Enquanto a voz penetrava pelo silêncio, todos pareciam se endireitar em seus acentos.

“Embora sempre acolhamos o princípio de que o Cavaleiro do Sol é a personificação do Deus da luz e da Justiça, dessa vez ele realmente foi longe demais. Chegou até a usar necromancia… Vocês não acham que ele deveria ser advertido?”

Ouvindo isso, todos começaram a abrir o jogo.

“Mas ele já aprendeu. E no que o advertiríamos? Ele não vai simplesmente esquecer o que já aprendeu.”

“Vamos pelo menos avisá-lo para não aprender necromancia avançada.”

“Idiota! Faça uma regra que ele não possa mais usar necromancia pelo resto de sua vida, e o proíba de usar magias elementais também. Que tipo de cavaleiro usa magias?”

“Ah, por favor! Vocês sabem como o Sol é ruim com espada. Se o proibirem de usar necromancia ou magias elementais, ele provavelmente seria cortado até a morte dentro de uns dois dias.”

“…Você tem um ponto.”

Knock knock knock!

De repente houve uma batida na porta. Todos se calaram e se olharam, sem saber se deveriam ou não responder.

“Entre,” O cavaleiro com a voz profunda e severa foi o que finalmente respondeu.

A porta se abriu. Uma grande quantidade de luz solar entrou na escura sala de conferências. A pessoa que entrou era como a luz do sol, com cabelo loiro e brilhante e um sorriso alegre. Ninguém conseguiria associar esse homem cheio de luz com qualquer coisa relacionada a escuridão.

Essa pessoa tem um título que condiz com sua aparência: Cavaleiro do Sol. Ele olhou em volta com um sorriso, como se não tivesse visto a bandeira  de “O Sol é o ‘Supreme Dragon’?” colada na parede.

O Cavaleiro do Sol estava com uma expressão sincera e de desculpas enquanto falava com uma voz apaixonada, “Meus caros irmãos, Sol se desculpa muito por interromper sua reunião secreta. Atrapalhar a conferência de todos é um pecado que não pode ser perdoado! No entanto, Sol não conseguia se segurar de espalhar para seus irmãos o milagre que o Deus da Luz o concedeu.”

A expressão do Sol ficou novamente cheia de felicidade. “Sol acabou de receber a benção do Deus da Luz, e finalmente entendeu o verdadeiro significado da Ressurreição! Ah! Até mesmo A Sua Santidade, o Papa, encheu-se de contentamento! Meus irmãos agora podem lutar contra o mal sem medo de ter algum ferimento graves, já que Sol acredita que enquanto as cabeças de meus irmãos permanecerem, Sol conseguirá salvar todos das mãos da Morte!”

Tendo dito isso, suas palavras de felicidade ficaram mais afiadas, e Sol suspirou. “Pena! Infelizmente a Ressurreição é uma magia sagrada muito instável; não se sabe quando ela vai ser um sucesso e quando vai falhar! Se a magia falhar devido à ‘razões desconhecidas’ e fizer com que algum irmão perca sua chance de viver, Sol ficaria extremamente triste.”

“…” Todos continuaram em silêncio.

“Após ter compartilhado essa ótima notícia, Sol não perturbará mais seus irmãos com comunicados sobre a compaixão do Deus da Luz, e deseja felicidade a todos aqui.”

Com um sorriso tão brilhante que parecia um pouco assustador, o Cavaleiro do Sol fechou devagar a porta de madeira, e a sala retornou a escuridão. Após um momento de silêncio na sala escura, alguém finalmente forçou uma voz, “Aquilo foi… um suborno?”

“Não, aquilo foi uma ameaça!”

O Cavaleiro do Julgamento se levantou devagar, decidido a sair daquela conferencia sem sentido, e deixando apenas um pequeno aviso de bom coração, “Eu avisei vocês, o nosso Cavaleiro do Sol se atreveu até a expor o rei. Se a sua posição não for acima da de um rei, é melhor não mexer com ele.”

O Cavaleiro da Tempestade também se levantou, e preguiçosamente adicionou, “Ele aprendeu a magia de Ressurreição, que até o Papa não consegue usar, e ele é proficiente em magias sagradas, magias elementais e necromancia. Ele tem um professor com o titulo de ‘Cavaleiro do Sol mais forte da história’ para ajuda-lo, além de um professor de necromancia, e, acidentalmente, o Sol também pode ser amigo do Senhor da Morte.”

Felizmente, sua habilidade com a espada não chega nem a um ordinariamente ruim… todos pensavam silenciosamente.

“Droga! Ele é o Cavaleiro do Sol ou um Rei Demônio do mal?” O Cavaleiro da Terra rosnou lívido.

O Cavaleiro da Folha riu e falou, “Terra, você se esqueceu o que os nossos professores nos ensinaram desde pequenos?”

“Se lembre, criança, não importa quais são as circunstancias, o Cavaleiro do Sol é sempre perfeito!”

Informação adicional: “Criança, mesmo que você sem querer descobra a imperfeição do Cavaleiro do Sol, é melhor você admitir que ele é perfeito ao menos que você queira experimentar essa imperfeição.”

 

[Cavaleiro do Sol Volume 1 Capítulo Extra Fim]

  1. moises

    sério como o sol consegue ser tão bom em ser um lorde demoníaco!!! XD por isso que ele é um máximo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *