A Lenda do Cavaleiro do Sol V1C4: “A habilidade de se recuperar deve ser mais do que boa”

A Lenda do Cavaleiro do Sol Volume 1: Uma introdução à Teoria dos Cavaleiros

Novela original em chinês por: 御我 (Yu Wo)

——————————————————————————————–

Quarta Regra dos Cavaleiros do Sol: “ A Habilidade de Se Recuperar Deve Ser Mais do que Boa ” — Revisado

Como resultado de perder uma rua inteira de sangue, meus três dias de férias foram com sucesso entendidos para uma semana. Eu escutei que inicialmente Folha estava até tentando estendê-los para um mês. Infelizmente, Sua Santidade o Papa parecia ter uma missão para eu tomar conta, então a tentativa falhou. Sigh!1 Folha, você realmente é um cara legal!

1- “Sigh!” – Por alguma razão que nós não entendemos completamente, muitas palavras em inglês parecem onomatopeias. Por exemplo, “scratch” significar “arranhar”, ou “arranhão”, e também parece o barulho de um arranhão. “Sigh” significa “suspiro”, mas nos casos que as palavras estiverem sendo usadas como onomatopeias, vamos mantê-las em inglês.

Eu coloquei leite azedo em uma vasilha cheia de gosma de farinha com uma mão e misturei a gosma usando a bainha da Divina Espada do Sol. Eu realmente devo dizer que a bainha da Divina Espada do Sol é cheia de usos surpreendentes. Como a bainha é quase completamente feita de ouro, é garantido que não enferrujará, não importando se for usada para misturar máscaras corporais ou mexer meu vinho de maçã.

Não apenas a bainha não ficaria suja após mistura como ela ainda ficaria mais brilhante do que se você a limpasse com um pano!

Hmm, parece que a máscara corporal está quase pronta. Eu já devo conseguir me ensaboar com ela. Após lutar por tanto tempo ontem, além do fato de que eu desmaiei por grande perda de sangue, eu não consegui aplicar a máscara corporal a tempo noite passada. Quando eu acordei essa manhã e dei uma olhada no espelho, quase desmaiei; minha pele tinha trocado da cor de leite azedo para a cor de mel!

Meu deus! Parece que eu não conseguirei recuperar minha pele clara se eu não aplicar a máscara a semana inteira.

“S-Sol! O quê você está fazendo?” O Cavaleiro da Folha tinha aberto a porta de meu quarto com um empurrão e do nada estava boquiaberto e de olhos arregalados.

Eu terminei de misturar a máscara corporal e estou prestes a me ensaboar com ela…  Eu fiquei pensando com uma gosma da máscara corporal em uma mão.

Merda! Eu esqueci de trancar a porta. De todas as vezes que Folha esquece de bater na porta, tinha que ser essa?!

Está tudo bem, está tudo bem! Eu estava apenas indo me ensaboar com a máscara; eu ainda não a apliquei. Caso contrário, se Folha me visse quando estou parecendo uma criatura morta-viva em decomposição, seria bem possível que ele me arrastasse para meu bom amigo Cavaleiro do Julgamento, que então me interrogaria para ver se fui possuído por um espírito maligno.

“Para que você está se levantando? Após perder tanto sangue ontem, você devia ficar na cama e descansar!”

Folha rapidamente me forçou a deitar com uma mão, e então me cobriu com um cobertor.

Eu revirei os olhos. Ei, ei! Ainda tem uma gosma da máscara corporal em minha mão, você sabe?!

“Sol, para que você está segurando essa massa de farinha?” Tendo me coberto com o cobertor, Folha estava olhando confuso para minha mão direita, que estava estendida para longe do cobertor.

Folha encarou atenciosamente a máscara por um tempo (apesar de que parecia que ele estava viajando em pensamentos), então virou para olhar para mim com um sorriso. “Eu entendi. Você está com fome, não está?”

…Como diabos ele chegou nessa conclusão? Por acaso essa gosma de farinha crua parece comestível para você?

“Você vai ficar doente se comer esse tipo de coisa.”

Folha me deu um olhar um tanto repreensivo e removeu a máscara corporal de minha mão direita, jogou de volta na vasilha em que eu a misturei, e então pegou a vasilha. Enquanto andava até a porta, ele olhou sobre seus ombros com um sorriso e disse, “Eu vou pegar algo na cozinha para você comer.”

Ei, ei! Eu não tenho nada contra você me ajudar a pegar algo para comer, mas onde você está levando a minha mistura de máscara corporal?

Essa vasilha de máscara corporal custou o equivalente a cinco dias do meu salário. Eu planejo fazer com que dure a semana inteira!

Folha marchava para a porta abriu-a bruscamente, apenas para imediatamente ficar chocado com a pessoa que estava em pé do outro lado. A vasilha escorregou de suas mãos e começou a cair…

Minha máscara corporal que custou cinco dias de meu salário! Eu pulei da cama, mas eu não conseguiria chegar a tempo de resgatar meu salário…

Thump!

A pessoa em pé do outro lado da porta calmamente pegou meu salário esticando sua mão. Este ser lembrava uma sinistra e escura nuvem, e não apenas por seu cabelo, seus olhos e sua roupa preta, até mesmo a atmosfera ao seu redor parecia ser escura e desolada. Essa pessoa não é ninguém além daquele que deixa medo no coração de todos que o vêm, alguém que até fantasmas fogem ao ver: o Cavaleiro do Julgamento.

“Cavaleiro-Capitão Julgamento, posso te perguntar se tem algum assunto a tratar aqui?” O Cavaleiro da Folha perguntou cautelosamente.

Eu quase esqueci de mencionar, o Cavaleiro do Julgamento é meu “melhor amigo que não é meu amigo”, algo que apenas nós dois sabemos. Na aparência nossa relação ainda é como água e fogo.

Além disso, parece que dentre os membros da facção “bons e generosos” e da “cruéis e insensíveis”, nossa relação é excepcionalmente boa; todos os outros cavaleiros realmente vêm a facção oposta com desgosto. Claramente, o doutrinamento pela igreja durante nossa infância foi um grande sucesso.

O rosto de Julgamento estava sem expressão, sua aura imponente mesmo sem ele fazer nada. Com sua voz unicamente profunda – que já assustou só os céus sabem quantos criminosos até a morte – ele falou, “Eu estou aqui para entregar as instruções do Papa sobre missão.”

Não tem como um cara legal como o Folha possivelmente ganhar contra a aura do Cavaleiro do Julgamento, então ele virou e me deu um sorriso preocupado. “Sol…”

Ter saltado repentinamente de minha cama fez com que me sentisse um pouco tonto, então eu devagar e graciosamente sentei em minha cama e falei, “Sir Folha, já que é uma missão de Sua Santidade, o Papa, Sol deve ouvir atentamente.”

“Mas você está gravemente ferido; você deve descansar,” Folha falou, preocupado.

“Por favor não se preocupe, Sir Folha. Sol tem a proteção do Deus da Luz.”

Se você me forçar a abrir a boca mais uma droga de vez, eu vou desmaiar na sua frente!

“Então…tudo bem.” Folha saiu de meu quarto impotente, fechando a porta atrás de si.

Julgamento trancou a porta consideradamente, para prevenir que outra pessoa entrasse em meu quarto sem bater.

Julgamento sentou e colocou no chão minha vasilha de máscara corporal. Sem perder tempo com banalidades, ele foi direto ao ponto. “O Papa está levando o incidente muito seriamente. Ele quer que você descubra a origem do Cavaleiro da Morte em uma semana – e faça isso em segredo.”

Eu sabia que aquele maldito velho miserável não seria bom o bastante para me dar uma semana de folga!

“Sol não entende; que missão poderia ser para que não possa ser colocada sob o esplendor do Deus da Luz?” Me senti extremamente desentusiasmado; missões como essa que requerem buscas secretas geralmente são ninhos de vespa.

“Eu não sei,” Julgamento respondeu brevemente.

“Mesmo sendo um Cavaleiro da Morte, isso não deveria requerer tanta atenção como a Sua Santidade o Papa está colocando, então porque ele tem de mandar especificamente Sol para investigar?”

Eu estava realmente incomodado. Mesmo que aquele maldito velho saiba bem como explorar os cavaleiros, e que minha habilidade de recuperação é mais do que simplesmente boa, dessa vez eu sangrei mesmo o equivalente a uma rua inteira de sangue. Se ele não deixar eu me recuperar por três dias, eu acho que seria impossível que eu me recupere ao meu estado original. Se o caso é realmente tão urgente, porque ele não pega outro cavaleiro sagrado para investigar?

“O Papa não quer saber os resultados da investigação. Após você ter descoberto a verdade, me contar vai ser o suficiente.” Enquanto o Cavaleiro do Julgamento falava, seus olhos estavam severos, mas essa severidade não era direcionada a mim, mas ao criminoso.

Oh… Ele quer que o Cavaleiro do Sol investigue secretamente, e então que o Cavaleiro do Julgamento se livre do criminoso clandestinamente? Parece que esse caso não é apenas um assunto ordinário.

Se eu apenas falar desse jeito, eu acredito que provavelmente ninguém conseguiria entender as palavras secretas que estavam sendo trocadas entre eu e Julgamento, então é melhor que eu explique de novo em detalhes.

——————————————-

Primeiro, nós começamos com a explicação do nascimento de um Cavaleiro da Morte. Para dar origem a um Cavaleiro da Morte, bem, não é que eu queira reclamar, mas é um processo extremamente difícil. Primeiro você deve preparar duas “necessidades” para dar a luz a ele, como também um tipo de “comida” para deixar o Cavaleiro da Morte infante ficar mais poderoso enquanto cresce.

A primeira necessidade é: um necromante de alto nível.

Mesmo não sendo considerado algo difícil de achar, não é fácil. Afinal, necromantes não são uma escolha de carreira popular. Em adição, essa ocupação vem com graves preconceito, fazendo com que necromantes possam morar apenas em montanhas desoladas, cemitérios e coisas do tipo.

A segunda necessidade é: um cadáver fresco com uma aura de rancor que chega aos céus, e ainda tem um desejo a completar.

A dificuldade de achar tal cadáver é ainda maior que a de encontrar um necromante.

Talvez você diga, qual a dificuldade de achar um cadáver com rancor?

Eu tenho que te dizer no entanto, que não pode ser apenas uma pequena reclamação, um pequeno ressentimento por não ter seu desejo de se encher de comida antes de morrer realizado. Para criar um Cavaleiro da Morte, tem que ser uma injustiça tão grande quanto o céu e uma obsessão que pode reviver os mortos!

E a única comida que pode fazer que o Cavaleiro da Morte “infante” ficar forte é: “Obsessão que não pode ser satisfeita”!

Quanto mais difícil é para o Cavaleiro da Morte satisfazê-la, mais ódio ele sente. Ódio atua como comida, e vai deixar que o Cavaleiro da Morte infante cresça até ficar inteligente e forte. Quando seu ódio e obsessão atingem o céu, ele evolui para um “Senhor da Morte”, e então o caso fica de fato muito sério.

Não importa quão poderoso um Cavaleiro da Morte é, ele ainda é apenas um. No entanto, um Senhor da Morte tem o poder de um necromante de alto nível. Ele não apenas pode conjurar um exército de mortos-vivos, como também usar muitos tipos de magias diferentes para auxiliar seu exército.

Em outras palavras, nunca deixe que um Senhor da Morte nasça, caso contrário teríamos uma assustadora catástrofe.

Depois de falar sobre o nascimento de um Cavaleiro da Morte, está na hora de falar sobre como aniquilar um Cavaleiro da Morte. O jeito mais simples é usar força e destruí-lo, e então usar fogo e queimá-lo completamente, e todos os problemas estão resolvidos!

O segundo jeito é investigar qual era a obsessão do Cavaleiro da Morte e a injustiça que lhe foi feita, e ajudá-lo a ter sua vingança. Após ter acabado com sua obsessão, ele vai ascender aos céus por si mesmo.

Apesar do segundo método soar muito mais condizente com a justiça e a moral, todo mundo ainda tem a tendência de imediatamente destruí-lo, porque é muito mais fácil.

“Porque Sua Santidade, o Papa, está tão preocupado com este Cavaleiro da Morte?”

Eu estava extremamente curioso, pois apesar daquele velho maldito ainda ter uma consciência, depois de ocupar a alta posição de Papa por tanto tempo, eu acredito que pouco resta dessa consciência. Dessa vez, ele realmente quer que eu especificamente investigue a injustiça do Cavaleiro da Morte, o fato que faria até mesmo o Deus da Luz gritar ‘Inacreditável’!

Julgamento olhou para mim um pouco estranho, e falou devagar, “Eu ouvi que as únicas palavras que o Cavaleiro da Morte falou foram que ele voltaria para te achar…?”

Eu acenei com a cabeça. É, isso mesmo! Ele falou que ia voltar para me encontrar… maldição, agora eu entendo!

Geralmente a única pessoa que o Cavaleiro da Morte importunaria seria a relacionada com seu ódio ou obsessão…

“Eu estou sob suspeita?” Eu falei atordoado, e até esqueci de adicionar frases decorativas e louvar o Deus da Luz.

O Cavaleiro do Julgamento acenou com a cabeça, com uma expressão solene.

Com a cabeça inteira coberta de suor frio, eu clarifiquei, “Eu não o matei, eu nem o conheço!”

Julgamento acenou com a cabeça de novo e deixou para trás algumas palavras. “Então descubra a verdade e prove a sua inocência. Mas você tem que se mover rápido, já que todos estão começando a suspeitar.”

———————————–

Eu senti que se eu fosse morrer agora, teria uma chance de 99% de eu me tornar um Cavaleiro da Morte. Minha mágoa é tão funda quanto o oceano!

Primeiro, o Cavaleiro da Morte me golpeou por motivos desconhecidos, e meu sangue foi derramado por uma rua inteira. Então eu pensei que tinha ganhado uma semana de férias, apenas para descobrir que essa semana vai ser para eu investigar este caso. Além disso, o maior suspeito deste caso sou eu mesmo!

Eu originalmente queria aplicar minha máscara corporal, deitar na minha por três dias inteiros, e depois levantar para as férias. No entanto, agora que estou sendo tratado como suspeito, como eu poderia ousar continuar na cama?

Assim que Julgamento saiu, eu levantei trêmulo. Tinha apenas uma semana, e investigar a verdade já é uma tarefa muito difícil. Sem mencionar que este caso é relacionado ao Cavaleiro da Morte, e quem sabe há quanto tempo aquele Cavaleiro da Morte está morto!

Então, mesmo que eu me sentisse como se fosse desmaiar a qualquer momento, eu ainda rastejei com todas as minhas forças para investigar o caso. Se eu morrer por causa disso, eu definitivamente me tornarei um Cavaleiro da Morte, e então procurarei por aquele Cavaleiro da Morte por vingança! Eu coloquei minha capa, e peguei a autêntica Divina Espada do Sol. Quem sabe quando o Cavaleiro da Morte vai voltar para me achar. Melhor levar a Divina Espada do Sol comigo por segurança.

Inicialmente, eu queria pegar um cavalo para andar. Mas, após pensar de novo, eu lembrei que eu na verdade tenho uma séria insuficiência de sangue em meu corpo, e já estava tonto, e se eu fosse montar em um cavalo e balançar para os lados, eu poderia imediatamente cair das castas do cavalo e morrer.

Eu acho que posso simplesmente andar. Vamos esperar que eu não desmaie no meio do caminho.

Para evitar problemas, eu puxei o capuz de minha capa bem para baixo, não querendo ser reconhecido pelas massas de pessoas. Então eu me movi devagar, e às vezes tinham pessoas me circulando pelos lados para passar e rolando os olhos como se fossem dizer, “Você é uma tartaruga rastejando?”

O atual eu, com pressão sanguínea severamente baixa, era preguiçoso demais para ligar para as pessoas e continuei andando do meu estilo tartaruga. Enquanto andava, a rua ficava mais e  mais deserta. O cenário em volta foi de grandes pilhas de lojas ricas e cheias, para casas residenciais precárias. O número de pessoas congestionando a rua também diminuiu gradualmente, e só sobraram algumas duplas e trios. Suas expressões eram vagas, como se não tivessem ideia de onde ir.

“Yoooo! Que bela capa! Jovem Mestre, você não consegue encontrar onde sua enfermeira está?” Alguns bêbados deitados no canto da estrada riram em um tom zombador.

Eu continuei andando, passando pelos bêbados. Mesmo meus passos mantiveram a mesma velocidade lenta. Finalmente, eu andei para um canto escuro que nem mesmo os cidadãos dessa rua precária entrariam, e parei em frente a uma casa arruinada na qual nenhum ser vivo permaneceria. Então eu levantei minha cabeça devagar para olhar para essa casa.

Thump!

Eu chutei a porta principal abaixo com um pé e entrei apressadamente na casa, gritando com fúria, “Cadáver! Se mostre! Estou com problemas por culpa sua!”

Dentro da casa, tinha apenas algumas mesas e cadeiras derrubadas apodrecendo. Havia também teias de aranha espessas cobrindo os móveis. Se alguém fosse invadir essa casa ousadamente, eles definitivamente ficariam emaranhados de teias imediatamente e virariam gigantes casulos de bichos da seda.

Por causa disso, nem mesmo um cachorro de rua viveria em um lugar desses.

No entanto, eu sei que essa é apenas a aparência que os necromantes usam para evitar pessoas que seriam preconceituosas.

“Cadáver! Você não vai se mostrar, huh?” Eu devagar estendi a mão de debaixo da capa, e então a branca e elegante — Maldição! É uma mão cor de mel!

Sob! Eu virei um Cavaleiro do Sol cor de mel!

Isso não importa, vamos achar Cadáver antes de me preocupar com isso. Mesmo sem recitar nenhum encantamento, minhas mãos começaram a brilhar com a luz de magia sagrada. A luz passou de fraca a forte, e finalmente a branca e gentil luz preencheu toda a casa arruinada.

Não que eu queria me gabar por isso, mas conseguir juntar tanta luz sagrada sem recitar encantamentos é algo que poucos conseguem fazer. Mesmo entre os clérigos altamente qualificados, incluindo os cardiais do Papa, tem apenas um punhado de pessoas que podem fazer isso.

Quando meu professor me ensinava magia, ele costumava falar, surpreso, “Criança, você é realmente um clérigo naturalmente privilegiado.”

“Sério?” O jovem eu estava extremamente feliz, naquele tempo eu estava chateado por causa da minha trágica habilidade com a espada.

“Sim, se você tivesse entrado primeiro no Santuário da Luz, então no futuro você definitivamente teria virado um dos melhores Papas da história do Santuário da Luz!”

Com olhos brilhando, eu imaginei a honra e gloria do melhor Papa…

“Mas já que você inicialmente entrou no Templo Sagrado, então você pode apenas ser um Cavaleiro do Sol fraco no futuro.”

Como esperado, mulheres têm medo de se casarem com o homem errado, e homens têm medo de entrar a profissão errada. Um momento de escolher a carreira errada realmente me tornou do mais forte para o mais fraco. Eu me arrependo amargamente dessa decisão. Crianças são tolas, e sempre pensam que cavaleiros carregando espada e usando armadura são legais.

Agora que eu sei que ser um clérigo é realmente a melhor escolha de carreira!

Como eles não tem que carregar uma espada, eles não tem que gastar dinheiro reparando uma. Eles até requerem dinheiro para comprar cajados, mas julgando pela minha habilidade de juntar luz sagrada, eu estaria bem até mesmo com um graveto de árvore!

Além disso, clérigos não têm que usar armadura, então eles não têm que comprar armadura, e também não precisam gastar dinheiro reparando elas quando o inimigo a corta pedaços. Mesmo que clérigos ainda precisem comprar túnicas clericais, eu repito, julgando pela minha habilidade de juntar luz sagrada, eu estaria bem até mesmo com uma cortina branca enrolada em meu corpo!

Os céus me deram um potencial de clérigo tão grande, mesmo assim eu fui virar um cavaleiro, além disso era uma profissão que não se pode arrepender, não se pode trocar, e pode apenas continuar a ser um até o dia que você se aposente ou morra: o Cavaleiro do Sol… Mesmo eu quero me xingar por ter sido um idiota!

Ah… arrependimento…

“Sol, Sol!” Os gritos agudos interromperam meu remorso.

Eu virei a cabeça bruscamente, e vi uma que uma pequena e embaçada sombra estava fugindo para todas as direções, e gritando meu nome como se a vida dependesse disso. Vendo a situação, eu juntei de volta toda a luz sagrada com um som de ‘whoosh’.

“Sob! Como isso dói!” A pequena sombra agachou no canto e chorava continuamente.

A casa inteira já tinha mudado, já que minha luz sagrada apagou a magia de ilusão do necromante. A cena de uma casa cheia de teias tinha desaparecido, e foi substituída por uma pequena casa arrumada, só que…

Rosa, rosa, era rosa em todo lugar!

Que loucura! Esse lugar realmente não precisa de uma magia de ilusão para cobrir o fato de que um necromante mora aqui.

Quem acreditaria que essa casa que tem paredes cor-de-rosa, mesas e cadeiras cor-de-rosa, cama cor-de-rosa, e até mesmo bonecas cor-de-rosa enchendo a casa inteira, é realmente a residência de um necromante?

Mesmo a casa arruinada e cheia de teias de antes parece mais com um lugar em que um necromante moraria!

“Sol…” A pequena sombra timidamente puxava minha capa.

Eu abaixei minha cabeça para olhar — Isso mesmo! Eu abaixei minha cabeça, já que a altura desse indivíduo chegava apenas em minha cintura! — A necromante. Eu a encarava com uma expressão séria e feroz.

A pequena sombra agachou e começou a soluçar suavemente devido ao meu olhar. “Porque você está chorando? Você é uma necromante!” Eu encarei a pequena sombra sem acreditar, e rosnei, “Além disso, a pessoa que devia chorar sou eu. Eu não apenas fui cortado e perdi uma rua inteira de sangue, como eu também estou sob suspeita de todos de ter feito algo intolerável pelos céus, e por isso um Cavaleiro da Morte veio me importunar.”

“Pode ser que você realmente tenha feito…” A pequena sombra falou suavemente.

“OOOO QUEE VOCÊÊÊ FALOOOOUUUU?”

Eu fumeguei com raiva entre dentes cerrados, olhando para a pequena sombra, e devagar a levantei…

————————————-

Em uma casa onde as paredes são cor-de-rosa, o chão é cor-de-rosa, e a cama no canto também é cor-de-rosa, um gracioso homem com pele cor de mel sentava em uma cadeira cor-de-rosa. Sentada em seus joelhos tinha uma encantadora pequena garota que parecida delicada e refinada, com lindos e brilhantes olhos cheios de espírito e cabelos dourados e encaracolados. Ela parecia tão fofa quanto uma boneca.

No entanto, em uma inspeção mais próxima, a pele dessa garota era realmente cor-de-rosa também, o que faz as pessoas de repente perceberem que tem algo estranho sobre ela, e arrepios silenciosamente sobem por suas costas…

“Então você está dizendo, Cadáver, que você também não sabe de onde aquele corpo morto veio?” Eu juntei minhas sobrancelhas.

“Você é mal! Não me chame de Cadáver, Eu me chamo Pink2!” A garota cor-de-rosa segurava um pirulito em sua mão, e até fazia beicinho enquanto reclamava. Após um olhar meu, ela explicou um pouco ofendida, “Pink apenas fez o mesmo que no passado, ela foi até o campo de execução e comprou um cadáver. E Sol, da última vez você disse que queria um morto-vivo melhor, então Pink especialmente gastou muito dinheiro e comprou um cadáver intacto… Pink também não sabia que a aura de rancor e obsessão daquele cadáver era tão forte que o tornaria um Cavaleiro da Morte.” Pink inclinou a cabeça para olhar para mim, e com uma expressão fofa, falou, “Além disso, o objeto de sua obsessão por acaso é você, Sol!”

2 – “Pink” –  Caso alguém tenha alguma dúvida, significa “cor-de-rosa”, mas achamos melhor não traduzir o nome dela,  principalmente porque o nome Rosa lembra a flor, e não a cor.

“Mas eu nem conheço aquele cara!” Eu estava praticamente ficando louco, já que obviamente eu nunca o vi antes. Porque o objeto de sua obsessão seria eu?

É desconhecido se Pink acredita ou não em mim, já que ela apenas abaixou a cabeça para lamber o pirulito.

Eu juntei as sobrancelhas, perguntando, “Você falou que comprou o cadáver em um campo de execução? Ele era um criminoso?”

“Não deveria ser.” Pink levantou a cabeça, e mesmo que seu rosto fosse adorável, seus olhos mostravam um pouco de maturidade… Quem sabe quantos anos tem essa velha necromante que gosta de agir como fofa.

“Huh?” Eu toquei no meu nariz, e perguntei ceticamente, “Eu pensei que apenas criminosos eram mandados para o campo de execução?”

Pink riu de mim com desdém. “Na aparência, isso é verdade! No entanto, Pink vai te contar que Pink é uma pessoa com muitos anos de experiência quando se fala de comprar cadáveres. Um monte de cadáveres que não podem ser tratados abertamente, que não podem ser descobertos por outras pessoas, podem ser empilhados na pilha de cadáveres de criminosos no campo de execução pagando apenas um pouco mais.”

“Isso é verdade? Como você confirmaria que ele não é um criminoso?” Eu franzi a testa, Devo contar ao Cavaleiro do Julgamento sobre essas notícias, e então deixá-lo investigar?

“Idiota!” Pink se alegrou com o infortúnio dos mortos enquanto falava, “Os mortos no campo de execução todos sofrem morte por enforcamento, mas eu comprei muitos cadáveres que não sofreram. Seus pescoços têm marcas de estrangulamento, mas Pink é, apesar de tudo, muito familiar com cadáveres, e com um olhar Pink pode disser se aquelas marcas foram casualmente feitas depois de sua morte com uma corda. Seus pescoços não estão quebrados, então não foram enforcados.”

“Como o Cavaleiro da Morte morreu?”

Eu decidi jogar o incidente da fraude do campo de execução de lado, por enquanto, era mais importante provar minha inocência.

Pink inclinou um pouco sua cabeça com uma expressão bonitinha, e cuidadosamente considerou por um tempo, antes de escolher a resposta mais precisa. “Ele foi torturado até a morte. Seu corpo tem muitas lesões, então ele foi torturado por bastante tempo, e no final ele morreu, é claro.”

Torturado até a morte… Minha cabeça começou a ficar dormente.

“No entanto, Sol…” Pink de repente olhou para mim com antecipação. “Eu não sabia que você tinha esse tipo de hobby. Próxima vez nós podemos trocar métodos de tortura um com o outro, só para você saber, eu ainda não consegui torturar alguém até sair um Cavaleiro da Morte.”

Ouvindo isso, eu agarrei o ombro de Pink, chacoalhando-a violentamente. “Trocar?! Eu te disse antes, eu não o conheço!”

Enquanto Pink estava sendo chacoalhada, seus dois brilhantes, lindos e animados olhos balançavam para cima e para baixo como loucos. Parecia ter uma tendência para eles caírem para fora, então eu rapidamente usei minhas duas mão para dar um tapa nos olhos dela, que voltarem para dentro com um estalo. Apesar de tudo, eu não desejava ver a cena de seus olhos caindo para fora.

“Pink entendeu, Pink também não conhece quem foi torturado por Pink!” Pink olhou para mim com um sorriso maldoso.

Eu a xinguei silenciosamente. Essa pessoa morta… Espere! Ela é originalmente uma pessoa “morta” de qualquer jeito. Essa naturalmente má necromante realmente se recusa a acreditar que eu não torturei aquele Cavaleiro da Morte.

“De que campo de execução você comprou aquele cadáver?”

“Daquele fora da cidade, no noroeste.”

“No que é mais longe, huh…” Parece que meus problemas ainda estão a caminho de ficarem maiores.

Conformado com meu destino, eu levantei da cadeira,  mesmo que a próxima coisa que eu queria fazer fosse cair na cama rosa ao lado, abraçar uma almofada de bolo rosa e dormir por três dias e três noites…

No entanto, a realidade é sempre contrária ao seu desejo. A próxima coisa que eu tinha de fazer era ir a um campo de execução que fedia a cadáveres e interrogar o gerente corrupto do campo para descobrir de onde o corpo apodrecido era.

Apenas pensar nisso me fez sentir que meu futuro era frio…

Eu empurrei o cadáver rosa que parecia uma boneca do meu colo, e então me levantei devagar, e ainda mais como uma lesma, andei até a porta…

“Sol.”

Ouvindo aquela chamada, eu virei minha cabeça de volta. Pink estava inclinada contra a porta, lambendo seu pirulito rosa, e seus lindos olhos piscaram para mim.

“Você sabe, o que Pink falou no passado ainda conta. Se você quiser, eu te aceito como meu discípulo a qualquer momento, e nem mesmo o Templo Sagrado e aquele seu professor com apelido de ‘O Cavaleiro do Sol Mais Forte’ conseguiria fazer eu entregar meu discípulo.”

Eu fiquei atordoado por um momento, foi um pouco incompreensível. Poderia ela querer dizer que queria me proteger?!

Cadáver pode ser um necromante cuja peculiaridade excede o limite, mas para dizer a verdade, ela com certeza é leal.

Eu coloquei um fraco sorriso, e acenei tchau para ela. A menina mágica não falou nada, apenas alegremente balançava seu pirulito ferozmente para me dar tchau.

[A Lenda do Cavaleiro do Sol Volume 1 Capítulo 4 Fim]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *